Bruxo Chik Jeitoso faz previsões eleitorais para a região metropolitana de Curitiba

Bruxo Chik Jeitoso.
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, aquele que nunca erra, fez novas previsões eleitorais para a região metropolitana de Curitiba.

De acordo com as “Lâminas Sagradas” do macumbeiro, a disputa mais acirrada em 2012 acontecerá em Araucária.

O município tem quatro pré-candidatos fortes: o atual prefeito Zezé (PSDB); os ex-prefeitos Lizandro Ferreira (PMDB) e Rizio Wachowicz (PSB); e o empresário Hissan Hussein (PPS).

“Lá serão dois ex-prefeitos, o prefeito e um político que surgiu com a bandeira da renovação”, disse, ao afirmar que o candidato do PPS [Hussein] “leva” a disputa.

Bozinha.
Campo Magro
“O ex-prefeito Rilton Boza, o Bozinha, do PMDB, pode preparar o terno para a posse. Ele voltará à  prefeitura”, prevê Chik Jeitoso. Segundo o bruxo, o atual prefeito José Pase (PMN) está muito desgastado e outros candidatos com potencial não se viabilizarão na disputa.

Adamoski.
Quatro Barras
“Vejo nas “Lâminas Sagradas” o retorno de Roberto Adamoski (PMDB) em Quatro Barras. Ele tem fama de administrador sério e honesto. O povo quer ele de volta”, enxergou o macumbeiro mais famoso do Hemisfério.

Economia

Luizão.
Pinhais
“O petista Luizão Goulart pode ser reeleito, mas precisa ter muito cuidado porque o candidato do PSDB está se fortalecendo. à‰ preciso acender sete velas de sete dias para afastar o azar”, aconselhou Jeitoso, enigmático.

Furiati.
Lapa
Chik Jeitoso limitou-se a fazer o seguinte comentário sobre a disputa eleitoral no município: “O povo quer Paulo Furiati, do PMDB, de volta em 2012”, disse suando à  bicas, depois do esforço concentrado nas previsões.

Deixe um comentário