Verri ironiza erro de digitação! e reafirma que governo Richa está fazendo caixa para 2012

O líder da oposição na Assembleia, o petista Enio Verri (PT), ironizou a justificativa dada pelo governo Beto Richa (PSDB) de que teria havido erro de digitação! no projeto de lei sobre o aumento das taxas do Detran no Paraná.

Na tentativa de minimizar o impacto negativo do projeto diante dos paranaenses, o líder do governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), correu à  imprensa para afirmar que houve erro de digitação! na redação do projeto. O texto original do projeto indica reajuste de até 500% em algumas tarifas do Detran. Veja a tabela (anexo) com os preços atuais e os preços que o governo Richa quer cobrar a partir do ano que vem.

A justificativa não foi suficiente para a oposição. Em entrevista aos jornalistas que cobrem a Alep, Verri foi categórico. O governo não erra no reajuste dos professores ou do salário mínimo regional, mas erra na redação do projeto que aumenta os preços das taxas. Como o governo Richa conseguiu errar a digitação de 20 taxas?!, questionou.

Verri reafirmou que o governo Richa está fazendo caixa para para o ano que vem. Esta pressa toda em aumentar a arrecadação é porque o governo está acumulando superávit, deixando o caixa redondo, os cofres gordos para poder gastar no que vem, que é ano eleitoral!, criticou.

O deputado reafirmou que a bancada da oposição vai tomar todas as medidas legais para impedir que o projeto do aumento das tarifas seja aprovado na Alep.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O “ERRO” de digitação provavelmente deve ter sido cometido por algum competentissimo funcionário comissionado, expulsaram os funcionários de carrreira para colocar esse tipo de laranja, quero dizer, funcionário competente. Me engana que eu gosto RO$$ONI.

  2. PERDOEM O SAMUEL ELE NAO SABE O QUE DIZ. ESTOU MAIS COM O JURANDIR O POVO QUE ERROU NO DIGITAR, DIGITOU 45 AO INVÉS DE 12.

  3. É lamentavel o que está acontecendo, abusos e mais abusos e quem paga o “pato” somos nos, adianta falar mal do governo federal? Quem tem rabo de palha não senta apar do fogo! Atire a primeira pedra aqueles que não tem culpa.

  4. É MAS… A CHACOTA NACIONAL É CURITIBA! AKI TUDO MUNDO ROUBA E Ñ ACONTECE NADA, VIRA TUDO EM PIZZA. AGORA O Q ME DEIXA ESPANTADO É Q TEM PARANAENSE Q GOSTA DE PAGAR MULTAS E TAXAS ALTAS, GOSTA DE PAGAR PEDÁGIO PA MALANDRO. O BETO RIXA COMO GOVERNADOR É UMA NEGAÇÃO,É INCOMPETENTE, OPORTUNISTA, E VIVE PUXANDO O SACO DO PT, PORQUE Ñ SABE TRABALHAR. SÓ SAB MULTAR E COBRAR TAXAS ALTAS.

  5. É inacreditável, e ainda vem esse bando de idiotas defender esse abuso.

  6. É temos idiotas para tudo mesmo. Até para criticar os que tentam defender a população dos atos inescrupulosos contra a população. Pena que a nossa Assembléia tem poucas pessoas como Verri e Veneri para enfrentar a roubalheira desta corja que se instalou nos poderes da Pça Nossa Senhora de Salete. Não sou a favor de nenhum partido, somente de políticos comprometidos com a fiscalização dos safados. Tá tudo dominado. Povo burro. Estes que defendem a corja é que deveriam pagar a conta.

  7. Quem errou foi o eleitor, digitou 45

  8. E O PT NACIONAL A MAIOR VERGONHA DE TODOS OS TEMPOS NESTE PAÃŒS, COLLOR E PC ERAM APRENDIZ DE QUADRILHEIROS PERTO DELES, ENIO VAI LAVAR OS PÉS E DORMIR.

  9. eh 1 absurdo passar a esses valores as taxas cobradas pelo detran e os funcionarios nao receberem aumento!!

  10. Esse Verri gosta mesmo é de se aparecer.