Verbas federais não chegaram para vítimas das enchentes no litoral

Via rádio CBN de Curitiba

O prefeito de Paranaguá, José Baka Filho (PDT), denunciou nesta quinta-feira (03) que o governo do Paraná não repassou para o município os recursos que o governo federal enviou para as vítimas das enchentes.

Ouça o audio:
[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201111/20111103_jose_baka_filho.mp3]

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o lerner voltou no corpo de um burgues mais novo

  2. Percio de Almeida disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.

    novembro 5, 2011 às 08:54
    As viúvas do Derosso, como num último suspiro ainda se manifestam, mas a verdade é que, não há mais saída, o fim está próximo e, segundo informações que obtive da PMC , o Luciano Ducci, pensando nas eleições do ano que vem, já pensa em demitir a turma do Derosso da PMC e, olha, segundo fontes, bem informadas, Derosso teria mais de 200 cargos de confiança, só na PMC, fora a Câmara que ele domina há mais de 15 anos. Portanto, turma do Derosso, marajás que mamam nas tetas da Câmara e da PMC, se preparem para arrumar emprego, o fim já chegou”¦. Polícia Federal nele- parabéns FEMOTIBA.

  3. CADÊ O VANHONI, O ANDRÉ PIOLI, A GLEISI ENFIM CADÊ A PETEZADA PARA COBRAR DO RICHA. A DILMA VEIO AO PARANÁ E PÔS O RICHA NO COLO E DAÍ O MOÇO ESTÁ COM A CORDA TODA E QUEM SIF…É O POVO DO LITOTA. DAÍ EU PERGUNTO: ALCEUZINHO, ARNALDO, EDU, FABIANO ELIAS, ALCEU CHAVES, JAMANTA E OUTROS SEGUIDORES DO RICHA, 2012 ESTÁ AÍ…SAIAM DA TOCA SEUS F….

  4. SOBRE A VERBA PRO LITORAL, PERGUNTEM PRO ALCEUZINHO MARON, ELE DEVE SABER EXPLICAR.

  5. Ué, esperavam o que o beto babaca? os demotucanos não vão afrouxar para o povo não. votou nele, guenta! guenta!

  6. Deve ter ficado tudo em familia.

  7. Nossa! Que governo mais AUSTERO!!!