Valdir Rossoni fica irritado ao falar sobre licitação para compra de horas de voo

Rossoni quer andar de avião.

por Fábio Buchmann, via rádio CBN de Curitiba

O anúncio da licitação para a compra de horas de vôo, que vai disponibilizar um avião para o deslocamento do presidente da ALEP, o tucano Valdir Rossoni, foi feito na semana passada.

A obsessão dos tucanos por aviões é coisa de outro mundo. Vem desde a campanha passada, quando Richa prometeu empregar helicópteros no deslocamento de pacientes do interior do Paraná até a capital. Até hoje não se tem conhecimento de um único doente transportado.

Ouça o áudio:

[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201111/7169_-_Rossoni_irritado_-_Fabio.mp3]

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não demorou muito para o tucaninho da asa quebrada tentar meter o bico no dinheiro do povo…Aquele negocio de economia na ALEP é só conversa pra boi dormir!

  2. Usando toda estrutura da ALEP para fazer sua campanha para Senador, inúmeros cargos comissionandos que vão aumentando dia após dia na administração, passeios de avião, tudo para campanha. Me pergunto ?? COmo um cidadão comum vai concorrer as eleições, se não dispoẽ de toda essa estrutura do dinheiro do povo ?????

  3. Estou começando acreditar na justiça.

  4. O Rossoni precisa do avião para fazer campanha, promover-se politicamente com o dinheiro publico, isso não é justo.
    Quanto a irritação com a reporter um dos motivos é que o Ministerio Pubilco do Estado do Paraná, ajuizou uma ação civil publica contra seu filho Prefeito Rodrigo Rossoni e Vice João Nhoatto bloqueando todos seus bens. Conforme autos n. 6840-85.2011.816.0174 comarca de União da Vitoria.

  5. É sempre assim, quando alguem emprensa na parede, ele se esquiva, nao aceita a verdade do fatos… é um coronel moderno, que feiz a vida com o dinheiro público, se tornou milionário, e agora quer posar de santo…. pena que muita gente está se deixando enganar… pior é que vem uma cria dele por ai, muito pior do que ele:o filho, prefeito de Biturona…

  6. Esse cara é so apertar que sai do plumo já que é ignorante ate dizer chega, não da para entender como chega a presidencia da ALEP, a Deputado chega por que compra muito voto e faz pressão com tudo mundo, uma simples pergunta já o deixa fora de si. Eu queria saber como é que pode fazer exigencias de avião as custas de dinheiro público , ele que pergunte ao povo o que eles acham e com certeza vai tomar um pé nos fundilhos, se esses Deputados aprovarem esse mimo desse malandro devem ser tão culpados como ele.

  7. O bom jornalismo se presume na oitiva das duas partes, vc por acaso procurou a SESA ou SESP?

    Espero que publique esse meu post.

    • Aí John vc perdeu os embalos de sábado a noite. Oitivas é com a justiça,o que se inicia e o que se finda é com o jornalismo, são duas partes bem distintas!!!