TRE cassa filho do presidente da Assembleia do PR

Valdir e Rodrigo Rossoni.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou ontem à  noite o mandato do prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni (PSDB), por abuso do poder econômico.

Rodrigo é filho do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB).

Tramita ainda na Justiça Eleitoral outros cinco processos também pedindo a cassação do prefeito Rossoni.

Cabe recurso à  decisão do TRE.

Mais informações em instantes.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que dar almento merecido para os professores nao e corupçao,corupçao e fazer festa com dinheiro publico….quem sofre com tudo isso e o povo de bituruna,que trabalha o mes todo para receber um salario,ao contrario de pessoas enfluentes que ganham muito dinheiro….e outra acho que uma pessoa nao consegue estar em dois lugares ao mes tempo…..nao e mesmo,como uma pessoa e funcionaria da prefeitura no mandato do remi,e estudava todos os dias em curitiba…aja jatinho hem!!!!!!sera que nao podemos decidir isso na procima eleição!!!!!

  2. Não quando o nosso País vai se ver livre de tanta corrupção. erança maldita que está passando de pal para filho. Precisa que a juventude de um basta nesta pouca que esta neste País, lndo prá rua, ou a sociedade se manifesta ou nós estamos sem futuro.

  3. o filinho do papai só tava blincondo di perfeito tadinho delle….

  4. LEIS SÃO CRIADAS PARA QUE SEJAM RESPEITADAS E CUMPRIDAS, NÃO CUMPRIU TEM QUE RESPONDER A ALTURA E PAGAR O PREÇO.
    A CASSAÇÃO É O PREÇO QUE RODRIGO ROSSONI E JOÃO NHOATTO DEVEM PAGAR DEVIDO AO ABUSO DE PODER NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EM BITURUNA.
    JUSTIÇA SEJA FEITA, JUSTIÇA VERDADEIRA E PURA.

  5. BITURUNA TINHA NO PODER UM CORRUPTO DE MAÕ CHEIA DE ENVEGONHAR QUALQUER PARLAMENTAR DE BRASILIA GRAÇAS A DEUS FOI CASSADO AGORA ELEGEU-SE RODRIGO COM MUITO GRANA E PRESSÃO BEM FEITO PARA A POPULAÇÃO DE BITURUNA QUE TEM PREÇO PARA VOTAR TEM QUE TER DINHEIRO,E A OPOSIÇÃO DEVE ESTAR NO CÉU ,RODRIGO VC TEM QUE REVER ALGUMAS COISAS NO TEU MANDATO POR EXPL SR JAMAR GOBBI QUE HLE CHAMAVA DE LADRÃO E HOJE OCUPA UMA PASTA DE DEU GOVERNO ELE FALA QUE OS SECRETARIOS SÃO PESSOAS QUE GOSTAM DE GENTE ESSE SECRATARIO NAÕ GOSTA SE QUER DELE QUANTO MENOS DO POVO A NOSSA SAUDE JA ESTAVA MAL AGORA FOI PARA UTI CHEGA DE DEMAGOGIA VAMOS TRABALHAR SEM BRAVATAS VC TA PARECENDO O REMI DANDO MAL EXPL OR FAVOR VOTEI PRAVC MAIS ASSIM NAÕ DA

  6. PAÍS ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO ( DITADURA DISFARÇADA ), O ABUSO ECONOMICO EXISTE E SEMPRE VAI EXISTIR, O NEGÓCIO E IR CASSANDO AQUI CASSANDO ALI E SEJA O QUE DEUS QUIZER !!!!!

  7. É sem vergonha, literalmente cuspido e escarrado, tal qual o pai.

  8. Agora resta saber quanto tempo vai demorar para o Excelentissímo deputado “negociar” na justiça a permanencia do Filhinho no cargo, afinal que abuso tirar o binquedinho assim da criança …

  9. bem feito

  10. hahaha, já foi tarde, basta saber se o tio rossoni não vai “calçar” no dinheiro juizes e afins…..

  11. NÃO É POSSIVEL, ROSSONI PAI, ROSSONI FILHO, UM PRESIDENTE DA ASSÉMBLEIA LEGISLATIVA, OUTRO ELEITO PREFEITO, QUANTA CORRIPÇÃO EM SENHORES DITO DEFENSSORES DA POPULAÇÃO PARANAENSE.
    SÓ RESTA AGORA UNS BONS DIAS DE CADEIA PARA OS REPRESENTANTES DA FAMILIA ROSSONI.

    • O problema que ninguem entende,que ele foi cassado por denuncia do partido da oposição que ofereceu um curso para os professores da rede publica que na epoca ,os mesmos afirmavam que era reconhecido pelo Mec e nao era,e varias vezes essa pessoas disseram que iriam dar o aumento aos professores que tinham feito esse curso.Mas quem deu justamente appos 6 anos de batalha foi o prefeito inetrino,e ja no outro dia foi denunciado.
      Cade o valor do professor,estudar se esforçar e fica mais de 6 anos sem receber sua gratificação merecida,e omais engraçado que isso so acontece em Bituruna.

  12. NÃO É POSSIVÉM ROSSONI PAI, ROSSONI FILHO, UM PRESIDENTE DA ASSÉMBLEIA LEGISLATIVA, OUTRO ELEITO PREFEITO, QUANTA CORRIPÇÃO EM SENHORES DITO DEFENSSORES DA POPULAÇÃO PARANAENSE.
    SÓ RESTA AGORA UNS BONS DIAS DE CADEIA PARA OS REPRESENTANTES DA FAMILIA ROSSONI.