“Swat” de Pinhais prende golpistas que clonavam cartões

Guarda Municipal de Pinhais é uma das melhores do país na prevenção a crimes.
Agentes da Guarda Municipal de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, detiveram na noite de ontem (11) Lucio José Moreira Martins e Devanildo Araújo, que tentavam aplicar golpes com cartões clonados no Carrefour Hipermercado. As provas foram apresentadas na delegacia do município e a suspeita é que os dois presos fazem parte de uma quadrilha.

Na ocasião, os dois chegaram com cartão presente do próprio mercado em nome de outra pessoa. No estabelecimento eles queriam fazer uma recarga no cartão, porém foram impedidos pelos atendentes que desconfiaram. Quando viram que a farsa havia sido descoberta, tentaram fugir, mas logo foram detidos pela Guarda Municipal.

Ao chegar à  delegacia, muitas provas começaram a aparecer e incriminar ainda mais os os suspeitos. Primeiro, foram encontrados diversos cartões aparentemente clonados. Também havia uma quantidade significativa de dinheiro e alguns documentos suspeitos. Um dos detidos, Devanildo Araújo, portava uma credencial de assessor de deputado do estado de Minas Gerais.

A Guarda Municipal de Pinhais informou ainda que, pelas provas e depoimentos, os dois presos devem fazer parte de uma quadrilha que atua na região aplicando golpes de estelionato.

Deixe um comentário