Requião fala em ação pública contra reajuste de taxas

Senador Roberto Requião.

por Josianne Ritz, via Blog Política em Debate

O senador Roberto Requião (PMDB) propôs ontem pelo Twitter uma ação pública para evitar o aumento das taxas do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran), previsto no anteprojeto de lei enviado pelo governo à  Assembleia Legislativa do Estado do Paraná no início desta semana. Além disso, o projeto do governo pretende criar novas tarifas, que serão cobradas dos motoristas e donos de veículos a partir de 2012.

No Twitter também cobrou posicionamento da bancada peemedebista, que hoje, vota com o governo, e do diretório estadual do partido. O Diretório estadual do PMDB deveria encabeçar a ação pública!, escreveu o senador.

Pelo Twiter, o senador avisou que quem quiser participar da ação pública contra o tarifaço deve ir ao escritório do senador Roberto Requião em Curitiba na Rua Eduardo Carlos Pereira número 3136, bairro Portão. Para mais informações podem entrar em contato pelo telefone: : (41) 30181151.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pois e, muita gente falava que o Paranaense, ainda ia sentir falta
    do Requiao, e ninquem acreditou.

  2. Requião esse sim continua por mim sendo respeitado como um verdadeiro Governador, sempre em defesa dos interesses popular.

  3. O PMDB deveria colocar abaixo assinado tbem nas principais cidades do interior do estado do PR. Fica aí a dica

  4. FINCA BETO!!!!

    FINCA 200% DE AUMENTO DO ELEITORADO!!

  5. REQUIÃO…REQUIÃO!!!!! O QUE O PMDB NACIONAL PODE FAZER, SE PMDB ESTADUAL É GOVERNISTA ?