Renata Bueno diz que governador abandonou a Segurança em Curitiba

* Vereadores de Curitiba foram alvos de assaltos

Vereadora Renata Bueno.

A vereadora Renata Bueno manifestou preocupação em relação à  segurança de Curitiba na reunião do PPS desta segunda-feira (28 de novembro). A parlamentar afirmou que recebeu diversas reclamações de pessoas que foram vítimas da violência no último fim de semana.

Ela citou o caso do vereador Aldemir Manfron, em que a casa foi assaltada, da vereadora Julieta Reis, que teve o carro furtado e de uma assessora parlamentar, que também perdeu o veículo para os ladrões. A vereadora cobrou medidas do governo estadual.

Só neste fim de semana tomei conhecimento de diversas reclamações de pessoas próximas. Quando era prefeito, o Beto Richa afirmou que a área da segurança é de competência do estado. Agora ele é governador e esperamos a reestruturação da segurança. Enquanto o Derosso afundou a Câmara Municipal em denúncias, a violência aumenta!, disse a vereadora.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Po favor alguem pode perguntar para o nobre governador sobre a pak dos policiais de curitoba que ja esta ganho só falta o tratante comprir sua palavra de (politico) e pagar p/ os coitados dos policiais que deram suor e força p/ fazer nomes de politicos e só recebem promessas furadas de pessoas que prometem de tudo p/ se eleger e depois da um de esquecido e deixa os coitados a ver navio planejando uma vida melhorzinha e novamente caem do cavalo. sera que o governo sera igual pois ja esta sendo ou ele vai fazer alguma coisa em relação a isso ou teremos que deixa-lo cumprir só um mandato. pois a fila anda.

  2. O GOVERNO ESTADUAL SÓ PENSA NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE CURITIBA, MAS DESTA VÊZ ÊLE VAI TER QUE ENGOLIR O GUSTAVO FRUET – P.D.T.

    NO RESTANTE DOS MUNICIPIOS DO ESTADO EM MUITO POUCO TEMPO A POPULAÇÃO VAI CAIR EM SI É VER O QUANTO VOTOU ERRADO NESTE GOVERNO DO P.S.D.B.

  3. Essa pessoa está sendo chamada de Ofélia: só abre a boca prá falar besteira

  4. ela tem algo para falar sobre o cargo de chefia da URBS (PPS) e do cargo mais alto do Gov Beto (Banco BRDE) também do PPS. Guria, pare de bobagem e trabalhe, senão o PPS perderá os carguinhos…

  5. Se ela sair de biquíni, nem precisa da melancia pra chamar a atenção…

  6. alo vereadora já que voces pegam carona em tudo, ta um supapos la na assembléia , o reizinho do centro civico o rossoni, tem muiota coisa por lá, alias perguntar não ofende, perguntamos então ao presidente, 1-caso silvana bruel com os laranjas do traiano, caso mae do daru, caso gafanhotos, verba idevida recebida e devolvida -cade a ação do ministério público, viui como tem coisa, e tem mais, uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui fora tucanos, falta,m 965 dias para o paraná se livrar desta farsa

  7. para modelo esta aprovada, bela, agora vereaqdora,, uiuiuiuiuiuiui

  8. ela e o pai apoiaram o governo beto rossoni richa.
    agora vem com papinho furado.

  9. Acho que em ano pre-eleitoral esta Vereadora esta querendo aparecer muito na midia. Gostaria que ela relacionasse neste sitio os projetos que ela apresentou e quais se tornaram leis que beneficiaram os contribuintes. Se ela quiser aparecer deveria colocar uma melancia no pescoço e dar umas voltinhas na Rua XV, se possível de biquini.

  10. Discordo sobre o abandono pelo poder público! A realidade é que a juventude e elite patrocinam o tráfico. Essa criminalidade crescente é um dos efeitos colaterais gerados por parte da própria sociedade que consome droga, jogo e prostituição…

  11. Colocaram um dorminhoco no governo, deu nisso…

    Ele só é rápido para arrumar emprego pra parente e amigos…

  12. que engraçado ela subia nos palanques com o betinho , agora vem de cao cao.