Ratinho nega intenção de vender emissoras de TV

Apresentador Ratinho.

O empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, divulgou nota de esclarecimento nesta tarde negando que esteja vendendo as suas emissoras de televisão, que compõem a Rede Massa — afiliada ao SBT no Paraná.

Ratinho disse que a notícia veiculada no final de semana pela revista Veja, na coluna de Lauro Jardim, não tem fundamento algum.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento de Ratinho:

A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.

O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.

As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.

Rede Massa

Comentários encerrados.