Ratinho nega intenção de vender emissoras de TV

Apresentador Ratinho.

O empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, divulgou nota de esclarecimento nesta tarde negando que esteja vendendo as suas emissoras de televisão, que compõem a Rede Massa — afiliada ao SBT no Paraná.

Ratinho disse que a notícia veiculada no final de semana pela revista Veja, na coluna de Lauro Jardim, não tem fundamento algum.

A seguir, leia a íntegra da nota de esclarecimento de Ratinho:

A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.

O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.

As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.

Rede Massa

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Achei estranho a nota, pq conheco os empresarios Massa e sei que os mesmos ao inves de vender querem mesmo ampliar o grupo e sodifica-lo cada vez mais no Parana!

  2. vender nao faz diferença , essas tv sao repetidoras , se tivesse programaçao local ai sim , eu tenho parabolica digital a 9 anos assisto sbt,recor ,band repetidos em varios estados , transmitidos pelos satelites , B4 , C2, C1, intel 805 , amazonas, estrela do sul , FTA ( CANAIS ABERTOS)

  3. ratiho ensine esse jornalista encherido trabalhar!

  4. Olha a mídia interferindo novamente!!!!!!!!!!!! Parabens Ratinho, parabens Rede Massa!!!!!!!