PTC garante que ainda não fechou com candidato a prefeito na capital

Ulisses Sabino (PTC).

O presidente estadual do PTC, Ulisses Sabino, entrou em contato com o blog para garantir que a legenda ainda não fechou com nenhum candidato à  prefeitura de Curitiba.

O presidente da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam), Nilson Pereira, havia informado ontem que o PTC estava desembarcando da canoa do prefeito Luciano Ducci (PSB) para apoiar o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT).

“O PTC está focado nas candidaturas a vereador e, é claro, aberto para as conversações a respeito da candidatura majoritária na capital”, explicou Sabino.

“A única pessoa que responde pelo partido em Curitiba é a executiva e o presidente municipal Arildo Silva”, disse.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O P.T.C. ” PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO”, ESTA FAZENDO UMA POLITICA MAIUSCULA, TEM A FRENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL O LONDRINENSE ULISES SABINO ESTE SABE O QUE QUER, MILITANTE DE GRANDE RESPONSABILIDADE, TAMBÉM ESTA A FRENTE DO GABINETE DO VEREADOR ROBERTO DA FARMACIA.
    ADMIRAMOS A SUA POSTURA NO LEGISLATIVO, É TAMBÉM POR FAZER PARTE DO GRUPO DE SUSTENTAÇÃO DO EXECUTIVO LONDRINENSE.

    EM LONDRINA O TRABALHISMO ESTA FAZENDO A DIFERENÇA, ESPERAMOS QUE EM CURITIBA TAMBÉM O CAMINHO SEJA O MESMO.

    JURANDIR ROSA- 3° VOCE- PRESIDENTE DA FECAMPAR.

    GUSTAVO FRUET VIVE UM GRANDE MOMENTO AO FILIAR-SE AO NOSSO P.D.T., QUEM GANHA É OS CURITIBANOS.