PT retoma nesta semana debate sobre regulação da mídia

Franklin Martins.

A direção nacional do PT vai retomar nesta sexta-feira, dia 25, em São Paulo, os debates acerca da regulação e democratização da mídia no país.

O partido reunirá os principais pensadores na área durante o seminário “Por um Novo Marco Regulatório para as Comunicações”.

Dentre os convidados do PT estão o ex-ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, autor do pré-projeto do marco regulatório; o professor aposentado Venício Lima (UnB); Dennis Oliveira (ECA-USP); e o jornalista e blogueiro Renato Rovai (revista Fórum).

Segundo o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), o objetivo do seminário é traçar estratégicas que visem facilitar o debate sobre a democratização da mídia no Brasil.

“O mundo inteiro já realizou esse debate e nós estamos muito atrasados. O Brasil não pode ser a vanguarda do atraso, contra a democratização da informação”, disse o parlamentar petista.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos torcer para que consigam levar a midia a se comportar com mais responsabilidade, e com compromissos como o de defender a cidadania, o que não vemos ha muitos anos

  2. É um debate, como sempre o PT debate, pra fazer cortina de fumaça e blindar o PB que esta sob fogo cerrado por nao regulamentar e dizem até que ele tem muito medo da Globo – O Andre Vargas tambem tem medo da Globo – Como se vê, é para enrolar o povo e não realmente fazer, por que se quisessem, ja o teriam feito!!

  3. No Youtube: TIREM SUAS CONCLUSÕES:

    GERALDO VANDRÉ QUEBRA O SILÊNCIO APÓS 37 ANOS E FALA DA DITADURA.