Povo do Paraná vai pagar R$ 6.975 por hora de voo de Rossoni

Rossoni vai andar de avião.

A empresa Helisul Táxi Aéreo Ltda foi a vencedora da licitação feita pela Assembleia Legislativa do Paraná para a compra de horas voo. A Helisul foi a única participante do processo de licitação.

Agora, o presidente tucano da Assembleia, Valdir Rossoni, voará pela bagatela! de R$ 6.975,00 por cada hora voo na conta do povo do Paraná.

O fato curioso, é que a Helisul é a empresa que nos últimos tempos tem prestado serviços ao governo estadual.

Além disso, a empresa é a mesma que transportava o governador Beto Richa (PSDB) durante a campanha dele ao governo do Estado.

Será apenas uma coincidência?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gente por favor o povo se ralando e o Rossoni fazendo campanha com toda essa estrutura, não é proibido fazer campanha antecipada ? Cadê o Ministerio Publico que não ve isso, ainda bem que tem a imprensa (claro que nem toda ) que noticia isso pois o Rossoni esta deitando e rolando e enganado que esta fazendo economia. Economia (palavras de um funcionario da ALP assustado com tanto desmando ) não existe lá é muito dinheiro que rola.

  2. Não me preocupo muito, pois esse avião há de cair com esse energúmeno dentro.

  3. atenção senhores contribuintes, atenção , muita atenção, preparem seus bolsos, a partir de breve estaremos pagando mais esta farra com o dinheiropúblico, alias , o home, é o home disse que economizou com correiop, com não sei o que e etc e etc…, tai a resposta, da-lhe avião, iiiiiiiii, uiuiuiui, ui,

  4. Se o Rossoni renunciasse com o resto do seu partido e também do PMDB, seria uma limpeza no Paraná…

  5. Usando toda estrutura da Assembleia para sua campanha a senador, avião, carros, assessores, inúmeros cargos comissionados para caixa de campanha, restaurantes, diarias, agentes políticos, gasolina, etc, etc, etc, até a lavagem do terno é pago pela ALEP, tudo para ser senador, dinheiro publico alavancando campanha pessoal !!!! Cadê o Ministério Público ??? Gazeta do Povo cadê você ????

  6. Não acredito que houve favorecimento a quaisquer empresas que colaboraram com a campanha do nosso governador. Dããããããããã…..