Por causa dos adversários, Barbosa Neto diz que vai à  reeleição

Barbosa Neto (PDT).

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, em nota distribuída pela Rede PDT, afirmou nesta quarta-feira (16) que não terá como fugir da próxima disputa eleitoral porque está apanhando muito da grande mídia.

Na prática, embora não admita, o pedetista anuncia que concorrerá à  reeleição em 2012 por causa de ataques dos adversários políticos.

Leia a íntegra da nota:

“Ao contrário do que apregoa a grande mídia, depreciando Londrina com suas manchetes viciadas e reportagens evasivas, há na cidade crescente sentimento de compreensão em face das transformações que estamos realizando em todas as áreas da administração pública”, declarou o prefeito Barbosa Neto (PDT), ao afirmar que não é hora para estabelecer paralelos com gestões anteriores embora entenda que isto será inevitável nas eleições de 2012.

“Tenho apanhado tanto que não terei como fugir da raia na próxima disputa, sendo ou não candidato, teremos no Partido Democrático Trabalhista uma opção de continuidade para ampliar e proteger conquistas à  população londrinense”, disse o prefeito.

Comentários encerrados.