PCdoB realiza conferência no sábado pregando unidade da oposição

Dr. Zequinha deverá ser reconduzido à presidência do PCdoB.

O PCdoB de Curitiba realiza no próximo sábado (12), a partir das 8h30, a conferência municipal pregando unidade dos partidos de oposição ao prefeito Luciano Ducci (PSB).

De acordo com o presidente da legenda, José Ferreira Lopes, o Dr. Zequinha, mesmo com várias candidaturas do campo oposicionista, “é importante a unidade tática dos partidos que discordam das políticas de Ducci e do governador Beto Richa (PSDB)”.

“Estamos conversando com todos os partidos da oposição (PT, PMDB, PDT e PSC) visando à s eleições do ano que vem”, disse.

O evento do PCdoB acontecerá no Hotel Condor (Av. Sete de Setembro, 1866 – em frente ao Mercado Municipal), com a presença de delegados, suplentes, observadores e convidados.

à€s 10h30 está previsto um ato político com presença de representantes das forças políticas de oposição ao governo do estado e à  prefeitura da capital.

A conferência municipal do PCdoB será acompanhada pelo secretário nacional de Organização da sigla Walter Sorrentino.

Dr. Zequinha deverá ser reconduzido à  presidência do partido em Curitiba.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESMAEL,
    Esse professor KICO é aquele da turma do CHÁVEZ?
    Dessa galera engraçada, sou fã do comandante Madruga, será que ele entra na nova direção?

  2. Antecipar fora do partido já ocasionou saídas vergonhosas.

    Discussão se faz por dentro do partido.

  3. ESMAEL,
    Esse Zéquinha é aquele que enfrentou os cavalos(não no tempo do Álvaro Dias, mas no tempo da ditaBRANDA) com um estilingue ?