Mais agressão em posto de saúde de Curitiba; veja o vídeo

As imagens são da RPC TV

Quem precisar de atendimento na Unidade de Saúde do Sítio Cercado, na região Sul de Curitiba, tem que pensar “duas vezes” antes de ir até lá. Um usuário do posto afirma que foi agredido ontem por um enfermeiro quando questionou a demora para ser atendido. Este é o segundo caso de confusão entre funcionários da US do Sítio Cercado e usuários em menos de quinze dias.

Faltam médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde nos postos da periferia. No lugar deles, a prefeitura vem oferecendo guardas municipais para garantir um sossega leão! aos pacientes desesperados.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pois é João Oliveira, em casa de ferreiro espeto de pau.

  2. ENGRAÇADO…O ENFERMEIRO AINDA LEVA A CULPA! É SÓ OLHAR A POSE DO “INDIVÍDUO” NO VÍDEO, O CARA QUE CHEGA ACHANDO QUE “MANDA NO PEDAÇO”. APANHOU E DEVERIA TER APANHADO MAIS AÍNDA…

  3. ISTO PQ O PREFEITO E MEDICO, A SAÚDE DE CURITIBA E UMA VERGONHA, PREFEITO VAI ATÉ O NOROESTE DO PARANÁ, NA CIDADE DE DOURADINA E APRENDA COM A ADMINISTRAÇÃO DE LÁ COMO TRATAR A SAÚDE DA POPULAÇÃO. LÁ A NOTA E 10 AQUI E 0.