Lupi diz que não compactua com corrupção e que vai se defender de denúncias feitas por revista

da Agência Brasil

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, vai convocar uma entrevista coletiva para se defender das denúncias feitas pela revista Veja desta semana, segundo a qual o assessor especial e coordenador-geral de Qualificação do ministério, Anderson Alexandre Santos, operava um esquema de cobrança de propina de organizações não governamentais (ONGs) que tinham contratos com a pasta.

Segundo Lupi, as instituições citadas pela revista não receberam recursos do ministério. Acho estranha essa denúncia porque ela é vazia, não tem autor. As duas instituições que dizem ter sofrido a extorsão, não receberam dinheiro, não foi repassado [recurso]!, disse o ministro à  Agência Brasil.

Lupi ressaltou que vai abrir uma sindicância interna e pedir ao Ministério Público para investigar as denúncias da revista. Ele já pediu ao Ministro da Justiça uma investigação da Polícia Federal sobre o caso. Ainda no sábado (5), o ministro afastou o assessor acusado pela revista de envolvimento em irregularidades.

O ministro disse estar tranquilo! quanto à s denúncias, pois não compactua com a corrupção. “Se houver alguém que tenha feito [algum ato de corrupção] em nome pessoal, tem que ser punido. Corrupto e corruptor.!

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ô Luizão: Conheço milhares de motoristas pobres, que se valem das suas boléias para o sustento da prole e que não sabem da indústria da multa.

    Simplesmente porque são conscientes, sabem dirigir, respeitam as leis de trânsito, respeitam os colegas, os motoqueiros.

    Quem alimenta e sustenta o narcotráfico, são os viciados equem alimenta a tal indústria do trânsito, são os maus motoristas, aqueles que pensam que são donos da rua, que os sinaleiros são enfeites e os guardas de trânsito, uns palhaços.

  2. Pensando Bem….

    Walt Disney criou: OS IRMÃOS METRALHAS
    Ivani Ribeiro criou: OS IRMÃOS CORAGEM
    O povo brasileiro criou: OS CUMPANHEIROS PTRALHAS…

    PTRALHAS…PTRALHAS…PTRALHAS…PTRALHAS…PTRALHAS…PTRALHAS…

  3. INCRÍVEL?… COMO Q PEDE? AKI NO PARANA OS CARAS ROUBAM UM MONTE E NINGUÉM COMENTA NADA? OS MOTORISTAS DA CAPITAL ESTÃO COMENDO O PÃO Q O DIABO AMAÇOU, POR CONTA DA INDUSTRIA DA MULTA, ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA, O ROSSONI METENDO A MÃO NO JARRO E NINGUÉM DIZ NADA? E COMO SE Ñ BASTASSE TUDO ISSO AI,O LAMAÇAL Q ESTA O GOVERNO TUCANO, AINDA VEM O PLAYBOY COM O TARIFASSO DAS TAXAS DO DETRAN… PRA FERRAR DE VEZ OS MOTORISTAS MAIS HUMILDES DA CAPITAL…O CARA É UM PILANTRA! OS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS JÁ TEM QUE PAGAR IPVA,SEGURO OBRIGATÓRIO,CID,ISS,ICMS… O Q ESSES CARAS QUEREM MAIS? ISSO É COISA DE VAMPIROS! ESTÃO METENDO AS PRESAS CANINAS NAS JUGULARES DOS MOTORISTAS CURITIBANOS E OS PARANAENSES. PORTANTO VCS Q VOTARAM NO BETO RIXA, MEUS PARABÉNS! E FAÇAM BOM PROVEITO DAS TAXAS MAIS CARAS DO DETRAN, FAÇAM BOM PROVEITO DAS MULTAS DE TRANSITO, FAÇAM BOM PROVEITO DA VIOLÊNCIA CRESCENTE NO PARANÁ, FAÇAM BOM PROVEITO DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ. O BETO É BONZINHO MESMO? ELE PENSA NA FAMÍLIA? EMPREGOU A FAMÍLIA INTEIRA DELE, NO SEU GOVERNO ? FAÇAM BOM PROVEITO DO GOVERNADOR Q VCS VOTARAM…
    .

  4. Esses dias atrás ele beijou a mão da Dilma, daqui uns dias vai beijar a mão do capeta.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais um corruPTo
    sai ladrão
    o Morais, vai fala que é o PIG (Partido da Impresa Golpista).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. MAIS UM CORRUPTO QUE VAI DANÇAR, CHAMA O CHIQ JEITOSO E PERGUNTA PRA ELE SE ESSE PULA, ELE SÓ TEM ERRADO.

  7. Por que será que os ladrões nunca se confessam culpados?