Luiz Manfredini lança Memória de Neblina

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Editora Ipê Amarelo promovem, no próximo dia 24, o lançamento do romance Memória de Neblina, do jornalista e escritor curitibano Luiz Manfredini. Será das 19 à s 22 horas, no Palacete dos Leões, o espaço cultural do BRDE (Avenida João Gualberto, 570).

Memória de Neblina é um romance sobre meninos e meninas que, sob a ditadura militar, conviveram com sonhos e pesadelos justamente quando estavam se formando para a vida. Hilários, dramáticos, amorosos, radicais, lutam e brincam a um só tempo, semeiam sua revolução e picham muros com poemas. Memória de Neblina é, sobretudo, um elogio ao pensamento humanista e transformador.

Junto com o anterior, As moças de Minas, o romance compõe um largo painel das encruzilhadas da juventude dos anos 60, onde se misturam utopias de transformação do mundo com arroubos lúdicos de uma adolescência ainda carregada de infância.

Luiz Manfredini é veterano jornalista de Curitiba. Trabalhou em O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e revista ISTOà‰, entre outros órgãos de imprensa. à‰ colunista do portal Vermelho e membro do Conselho Editorial da revista Princípios, editada em São Paulo.

SERVIà‡O:

Data: 24/11/2011
Local: Palácio dos Leões !“ Av. João Gualberto, 570
Hora: das 19 à s 22 horas.

Comentários encerrados.