Irritado com críticas, Valdir Rossoni cancela edital de licitação para compra de TV; ouça o áudio

por Filipi Oliveira, via rádio CBN de Curitiba

Rossoni. Charge da Gazeta do Povo.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), interrompeu a sessão desta quarta-feira (23) para reclamar da imprensa.

O motivo seriam as críticas veiculadas sobre a abertura de licitação para a compra de um aparelho de televisão no valor de R$ 8,4 mil.

Irritado, o tucano anunciou que comprará o aparelho de TV para a Casa com dinheiro do próprio bolso.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201111/7248_-_TV_Led_-_Fabio.mp3]

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que cara babaca. Quem tem grana pode né? Será que ele devolveu a grana que pegou a mais desde fevereiro? Não reparei nenhum evento desse fato na mídia. Disso ele se esquece. E tem mais: a ALEP vai encarar mais um processo e liminar em virtude das férias coletivas implantadas por ele. Mais uma ieia ridícula da troupe….

  2. o BOBOssoni esqueceu que o bolso dele é o nosso bolso..
    É um grande de um babca…

  3. Caro blogueiro,

    Eu preciso conhecer pessoalmente o irmão do Pinóquio.
    Esse Gepeto…

  4. O HOMEM MANDA NO PARANÁ .
    O HOMEM MANDA NO BETO E CIA.
    O HOMEM MANDA NA IMPRENSA.
    O HOMEM MANDA NA JUSTUÇA.

    O MELHOR A FAZER É ACEITAR,NINGUEM MUDA ESSA SITUAÇÃO.

  5. ELE DEBOCHA DA IMPRENSA E AINDA HUMILHA ESSES REPORTERES .
    CANCELA A LICITAÇÃO E AINDA VAI COMPRAR COM O PROPRIO DINHIRO

  6. Dinheiro do próprio bolso? Dinheiro que o povo lhe paga. Não aguento mais ouvir esse fanfarrão sem pudor fazer bravata no rádio e na TV.

    Depois que ouvi “não, eu não teria devolvido o dinheiro recebido c/presidente da ALEP, se não tivessem descoberto”, rindo e se achando honesto por confessar isso – o “italiano” como o chamava a reporter -, é uma figura que não entra mais na minha casa nem voz nem imagem. Abominável, cinico e muito mediocre, como a maioria dos deputados dessa Assembleia, aliás.

  7. O CARA DE PAU PEDE UM AVIÃO COM CUSTO DE 300 MIL PARA ALEP E DEPOIS OFERECE EM TROCA UMA TELEVISÃO, É MUITO SACANA, EM UM PAIS QUE AS LEIS FUCIONASSEM E NÃO FOSSE A SERVIÇO DOS PODEROSOS ESSE CARA A MUITO TEMPO JA ESTARIA APODRECENDO ATRAS DAS GRADES.

  8. Espertão, tirou o foco do escandalo da licitação das horas voo para um televisor. E a midia vai junto….oooooo gentinha currrrrta.

  9. Esse Bituruna é um fanfarrão!

  10. Esse idiota pensa que a Assembleia Legislativa é sua propriedade e, a usa para fazer bravatas. Comprar TV com o dinheiro do próprio bolso? O cara tá com muita grana para quem servia os pratos em Bituruna com uma toalha no braço como garçon. Tem até avião e piloto particular. Só que quem paga o pilotão somos nós com o cargo na ALEP. Isso aí é a maior traia que já apareceu por aqui.