Governo do Paraná tira do ar site da Ilha do Mel e gera protestos

Ilha do Mel está sem site oficial. Foto: Denis Ferreira Netto.

Ambientalistas estão criticando o governo do Paraná pela desativação do site oficial da Ilha do Mel, que trazia o registro de todos os estabelecimentos comerciais do local.

Com imagens do fotógrafo Denis Ferreira Netto o site além de bonito, reunia informações turísticas sobre a Ilha, Plano de Uso e Ocupação do Solo, número de visitantes em tempo real, entre outras propostas discutidas com a comunidade da Ilha do Mel.

Para completar, ao acessar o endereço www.ilhadomel.pr.gov.br, o turista e visitante encontra notícias desatualizadas sobre a Ilha na página do Conselho do Litoral (COLIT), dentro do site da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente).

Fica a pergunta: alguém sabe o que faz o Conselho do Litoral?

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cadê o Francisco Carlim dos Santos, Secretário Especial do Beto Richa para o Litoral ? Que pena e os pobres parnanguaras deram mais 90% dos votos para o Beto/Lerner.

  2. No início desse governo, suspendeu-se o Leite das Crianças.

    Todo mundo se ouriçou, foi bala prá todo o lado.

    O governo explicou que a suspensão era temporária, necessária pruns ajustes, inclusive para desmamar uns bezerros já criados e até chegados num bom terno, numa gravata.

    Leite da Criança voltou, atendendo maior clientela, sabe, aquela gurizadinha.

    Todo blogueiro sabe às vezes se precisa tirar um çaite do ar para alguma adaptação, melhoria, etceteraetalecoisa.

    Então, carma, tigrada. Mordida na lingua, dói prá karayo.

  3. Eles estão aí para tirar TUDO do ar. Que tal terceirizar?

    Quando a sociedade se organiza, alguém faz necessário, algo vem o estado do pinhão podre e interfere.

    Qta. gente progressista, pós-moderna, vanguardista há nesse governo. Impressionante. Idéias ótimas: rótulos, carimbos, logotipos, frases de efeito; assim é construída a realidade do reality show deles.

  4. Este e o governo BETO/LERNER…..