Feltrin exige relação de fornecedores da Câmara de Curitiba

Feltrin pede mais transparência.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, protocolou nesta manhã (29) um requerimento endereçado ao presidente em exercício, Sabino Picollo (DEM), pedindo mais transparência na Câmara Municipal.

O presidente da Femotiba quer que a Casa torne público o nome dos vereadores componentes da mesa que são ordenadores de despesas e revele o nome das empresas que nos últimos cinco anos prestaram serviços de informática, publicidade, limpeza, conservação, segurança, locação de veículos, Xerox, material de suprimentos e outras terceirizadas.

Picollo substitui há uma semana o presidente licenciado João Cláudio Derosso (PSDB), que pediu afastamento do cargo em virtude de investigações de uma CPI e do Ministério Público sobre irregularidades em contratos de publicidade.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Juliana paz, não estou atrás de votos, estou atrás de transparência. Pois, o dinheiro é do contribuinte, inclusive o meu que está indo pelo “ralo” da Cãmara Municipal. Acho você um pouco nervosa. Terá, talvez, cargo de confiança na nossa Câmara, casa do nosso povo.? Acalme-se.

  2. Primeiro no site da Câmara no Portal da Transparencia tem tudo isto.
    Outra quando o Sr. Feltrin vai contar sobre a sua Transparência. Feltrin, tá achando que vai ganhar VOOOOOOTOSSSS com estas aparições? Pode ensacar a viola .

  3. Parabéns Feltrin, pela iniciativa!….

    Xerox não haveria licitação há dez anos.

    Por força de prorrogações, cópias seriam pagas com sobre-preço de 80% sobre a média de mercado.

  4. E quando será que o Feltrin vai explicar a sua gestão como diretor do IPMC? E o moitivo de ser expulso do PMDB e do PSDB?

  5. Tereza, você não acha que está querendo demais ?

  6. Se este Sabino Picolo, não tivesse “rabo preso” e tivesse “saco roxo”, atendia o pedido do Feltrin, da Femotiba e dava transparência A SUA ADMINISTRAÇÃO NA cÂMARA MUNICIPAL. PERGUNTO: DA PRA ACREDITAR ?

  7. FELTRIN QUANDO VAMOS LAVAR A CÂMARA DE CURITIBA, JÁ PREPAREI MEU VASSSOURÃO XÔ CORRUPÇÃO.