Em tratamento contra câncer, Lula raspa cabelo e barba; veja a foto

da Agência Estado

D. Marisa Letícia raspa barba e cabelo de Lula. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cortou hoje o cabelo e a barba, mantendo apenas o bigode, alterando uma imagem de décadas. A ex-primeira-dama Marisa Letícia foi quem raspou a barba e o cabelo de Lula, que se submete a sessões de quimioterapia em um tratamento contra um câncer na laringe.

Em nota, o Instituto Lula informa que o ex-presidente se antecipou á queda de cabelo decorrente do tratamento. A equipe médica do petista previa que, a partir desta semana, ele começaria a perder tanto a barba como o cabelo.

O ex-presidente permaneceu hoje em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde foi submetido a um exame de sangue pela manhã. Na próxima semana, o ex-presidente realizará a segunda sessão de quimioterapia no combate contra o câncer.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tenho absoluta certeza que o grande e amado Presidente Lula vencerá mais essa batalha. Viva Luiz Inácio Lula da Silva, o maior e melhor Presidente da História do Brasil.

  2. Ainda bem que ele tem o carinho de Dna Marisa, só quem passou por isso sabe .

  3. o lula é maior que a doença, se deus quiser ele vai tirar de letra.

  4. Certamente, esta será a maior batalha que o guerreiro Lula poderia enfrentar. Mais do que a própria doença, a luta interior é o maior desafio, pois é até fácil apoiar os amigos e parentes num tratamento, mas encontrar ânimo para seguir em frente, é um desafio muito grande. E não tenho dúvida que ele saberá manter a dignidade e a fibra que o caracterizaram em toda a sua trajetória vitoriosa. Fé e força, Lula!