da Agência Estado
Em nota, o Instituto Lula informa que o ex-presidente se antecipou á queda de cabelo decorrente do tratamento. A equipe médica do petista previa que, a partir desta semana, ele começaria a perder tanto a barba como o cabelo.
O ex-presidente permaneceu hoje em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde foi submetido a um exame de sangue pela manhã. Na próxima semana, o ex-presidente realizará a segunda sessão de quimioterapia no combate contra o câncer.
17 de novembro de 2011 em 16:27
Tenho absoluta certeza que o grande e amado Presidente Lula vencerá mais essa batalha. Viva Luiz Inácio Lula da Silva, o maior e melhor Presidente da História do Brasil.
17 de novembro de 2011 em 14:58
Ainda bem que ele tem o carinho de Dna Marisa, só quem passou por isso sabe .
16 de novembro de 2011 em 23:27
o lula é maior que a doença, se deus quiser ele vai tirar de letra.
16 de novembro de 2011 em 22:05
Certamente, esta será a maior batalha que o guerreiro Lula poderia enfrentar. Mais do que a própria doença, a luta interior é o maior desafio, pois é até fácil apoiar os amigos e parentes num tratamento, mas encontrar ânimo para seguir em frente, é um desafio muito grande. E não tenho dúvida que ele saberá manter a dignidade e a fibra que o caracterizaram em toda a sua trajetória vitoriosa. Fé e força, Lula!