Em nota, PT informa que Dete Pavoni está legalmente filiada

A vice-prefeita Dete Pavoni está legalmente filiada no Partido dos Trabalhadores.

O PT de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, distribuiu nota oficial nesta quinta (17) esclarecendo que a vice-prefeita Maria Bernadete Afornali Pavoni, a Dete Pavoni, está devidamente registrada no partido e, portanto, apta a disputar as eleições de 2012.

Os petistas informam que a filiação da vice ainda não consta no cartório eleitoral em virtude o acúmulo de filiações encaminhadas pelos partidos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“A vice-prefeita de Almirante Tamandaré encontra-se com sua filiação partidária em situação legal e correta, estando apta a concorrer nas próximas eleições municipais”, diz Antônio de Souza, vice-presidente municipal do PT.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aos meus adsersários, não comemorem, foi apenas uma pegadinha, MARIA BERNADETE AFORNARI PAVONI será eleita prefeita de A. TAMANDARE sim, senhores acalme, junte-se a essa mulher, pois será tarde demais, valeu queridos………..