“Que venha a máquina federal”, desafia Beto Richa

O discurso do governador Beto Richa na festa de um ano da vitória de 2010, realizado nesta terça-feira (29) durante um almoço para 5 mil pessoas, no restaurante Madalosso, em Curitiba, foi recheado de desafios.

“Pode vir com a máquina federal que nós vamos ganhar a prefeitura de Curitiba. Eu já ganhei a prefeitura contra governo do estado e governo federal”, disse.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que venha a máquina do Estado + a da Prefeitura, do outro lado estaremos votando FRUET.

  2. Esse bobão pensa que foi ele que ganhou a Prefeitura e depois o Govêrno. Ele se acha um grande líder. A vaidade subiu-lhe à cabeça e menopspreza o grupo que o colocou lá. Ele não sabe nem falar. Tem um vozinha irritante e não concatena direito o pensamento. Deveria fazer um curso de oratória antes de se arvorar em “Rui Barbosa”. O Lerner que foi o seu padrinho, também foi escrachado por ele no negócio da aposentadoria de Governador. Esse fato teve repercussão internacional contra o Jayme Lerner que está tremendamente “puto” com essa sua criação. Bem feito

  3. Beto Lerrner – Um exemplo de humildade e compromisso com os eleitores.

  4. Não bota fé! Vai perder de goleada!

  5. Acha que esta podendo…! vai ver as urnas!

  6. Prepotente este moleque………. este grupo está na teta da PM de Curitiba a mais de 25 anos ……. isso é um absurdo e este moleque, factoide, marionete de 6 duzia que o criaram……… só posso dizer absurdo……

  7. VOU ESTAR NA TRINCHEIRA DA MUDANÇA E COM CERTEZA A VENCEDORA, SEJA COM FRUET OU RATINHO, O DUCCI VAI DANÇAR , GRAÇAS A DEUS.

  8. Esmael, sugestão de charge para o dia de amanhã: Lerner ensinando o Beto a privataria

    Lerner Business School http://rodopiou.com/2011/11/28/lerner-business-school/

  9. ODILON WOLKMANN…nome forte para a campanha…

  10. Pode-se enganar poucos por pouco tempo, mas, não muitos por todo o tempo…

  11. O Governador deveria deixar de se preocupar tanto com a “máquina federal” e olhar um pouco mais a indignação dos funcionários municipais de Curitiba, fruto de muitos anos de total abandono com o funcionalismo. Gastando em obras faraônicas (muitas, totalmente inúteis).
    Os episódios mais recentes apontam para uma segregação dentro da própria prefeitura, oferecendo benefícios a apenas algumas classes e excluindo outras. O movimento atual dos “Excluídos” das 30 horas da Saúde é um exemplo muito atual.
    Lembre-se Sr Prefeito, nós, funcionários, também somos formadores de opinião.

  12. É BOM LEMBRAR O GOVERNADOR BETO RICHA QUE QUANDO GANHOU AS ELEIÇÕES CONTRA O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, ELE ÉRA O CANDIDATO E APOIADO PELO GUSTAVO FRUET E AGORA O CANDIDATO É O GUSTAVO FRUET, O NEGÓCIO E MAIS EMBAIXO GOVERNADOR, ESPERE E VERÁS !!!!

  13. MAS NAQUELA EPOCA VC TINHA MUITOS COMPANHEIROS, AGORA DA PRA SE VER NO NUMERO DE LIDERANÇAS QUE ESTAVAM PRESENTE NO EVENTO, TINHA TAMBEM O GUSTAVO HOJE NÃO.

  14. Ganhou. Mas quem vai disputar a eleição é o Ducci. Ou estou enganado?

  15. Na verdade a maquina federal está presente em Curitiba e no Paraná desde que Lula ganhou as eleições: se verificarem, os maiores projetos estruturais e investimentos são em sua maioria bancados pelo Governo Federal… seria interessante que houvesse uma relação das grandes obras e nela fosse apontado os investimentos por esfera de governo… a falácia cairia por terra… fica a idéia…

  16. Campanha em pleno horário de Almoço? Você sabe que horas eram? Tem certeza disso? Acho que esse tal de Berto Richa ja esta usando a máquina faz muito tempo para ganhar a prefeitura de Curitiba de novo!

    E o povo óh…!!! Coitado de nós o Povo. É sempre assim vai chegando perto das eleiçoes e ja começam a implantar uma coisinha lá outra cá, começam usar o rádio a televisão e assim vai!! Quem é que paga a conta hein? O povo. Então tome povo, aguenta essa corja de sem vergonha comendo e bebendo nas custas do povo.

  17. Ele entende tanto de máquina que até montou uma.

    ” A Familiar “

  18. Na epoca la tinha o patua, o pé quente, agora, como ta, hummmmm
    Só com o Derosso, não chega na esquina . Feliz Ano novo anuncia 2012 com 12 .
    entre os 5 mil, estava sentadinho no fundo Derosso e sua esposa.

    Bruxo que ia no kafofo fazer a amndiga agora vai nós 75 bairros com os 3 s
    suor, saliva, sola de sapato.

    https://www.esmaelmorais.com.br/?p=60151

  19. O BETO É INTELIGENTE E SABE QUE A MAQUINA FEDERAL NÃO FUNCIONA NOS ESTADOS E MUNICIPIOS.

  20. Betoboy, teu apoio não vale mais nada. Ducci já era.