Eleição no Atlético: Petraglia jura que continua no páreo

Petraglia diz que disputa CAP.
O ex-presidente do Clube Atlético Paranaense (CAP), Mario Celso Petraglia, utilizou o Facebook para negar que esteja pensando em jogar a toalha na disputa pelo comando do time na eleição de 15 de dezembro.

Segundo Petraglia, falando em terceira pessoa, “as versões maldosas que os ‘vendilhões do templo’ e seus vassalos irão criar sobre a chapa CAPGIGANTE e sobre o MCP [Mario Celso Petraglia], fazem parte da politicagem atual e não da verdadeira política!”.

Ontem, nos bastidores, falou-se que Petraglia abriria mão da disputa direta e indicaria dois nomes para fazer o bate-chapa no mês que vem, pois, de acordo com um influente sócio Rubro-Negro, ele estaria mais interessado em continuar à  frente da Sociedade de Propósito Específico (SPE), empresa criada para o gerenciamento das obras da Arena, com vistas à  Copa do Mundo de 2014.

“Recebemos várias perguntas hoje [ontem] sobre a notícia veiculada de que não iremos nos candidatar à  presidência do Furacão, fiquei surpreso, disse e afirmei faz alguns meses em entrevista coletiva que seria candidato, como todos sabem só tenho uma palavra e nunca voltei atrás nenhuma vez na vida! Serei candidato à  presidência do Atlético Paranaense!”, garantiu.

Adversários dizem que Petraglia está encontrando dificuldades para formar a chapa visando à  eleição do mês que vem. O ex-presidente rebate essa informação com um questionamento:

“Como fazê-lo se não temos oficialmente os nomes de todos os sócios que possuem o tempo necessário e exigido de 3 e 5 anos de filiação de forma ininterrupta para poder fazer parte da candidatura?”.

Economia

O candidato ao Conselho Administrativo da chapa “Paixão pelo Furacão”, Diogo Fadel, na última quinta-feira (10), havia disparado contra o projeto que ele considera “excessiva concentração de poder nas mãos de Petraglia”:

O Mario Celso [Petraglia] está conduzindo a SPE, ele não pode querer administrar o clube, o Conselho Deliberativo e a SPE. Isso é um retrocesso, há um conflito de interesses!, criticou.

“Juro com todas as letras que jamais passaremos por vexame parecido com o que estamos vivendo neste campeonato e que faremos um CAPGIGANTE para sempre”, prometeu Petraglia.

Comments are closed.