Eleição no Atlético: Não podemos acreditar em promessas megalomaníacas!, diz Diogo Braz

* Oito mil sócio do CAP vão à s urnas dia 15 de dezembro

CHEGA DE PROMESSINHA: Diogo Braz pede respeito à inteligência do torcedor.
Cerca de 300 sócios do Clube Atlético Paranaense (CAP) se reuniram ontem à  noite no comitê da chapa Paixão pelo Furacão, no bairro Mossunguê, para ouvir o discurso do candidato a presidente Diogo Braz.

Não podemos acreditar em promessas megalomaníacas!, repetiu diversas vezes candidato, que era euforicamente aplaudido. Isso é brincar com a paixão do torcedor, portanto, chega de ‘promessinha’!, criticou.

Para corroborar o que disse Diogo Braz ontem à  noite, a chapa Paixão pelo Furacão fez circular nesta sexta-feira (25) uma lista de promessas feitas (e não cumpridas) pelo adversário Mario Celso Petraglia ao logo desta década.

Confira as promessas de Petraglia, segundo o arquivo de notícias do CAP:

Julho de 2003 !“ Petraglia diz já ter parceiro e dinheiro para concluir Arena

O Atlético já tem um parceiro para terminar a Arena e será revelado em momento oportuno!, garantiu Petraglia.

Economia

Agosto de 2003 !“ Petraglia promete Em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país!

“O que eu prometo eu cumpro. Eu prometo que vou terminar a Arena, que vou ampliar o CT do Caju, que não vou endividar o clube em hipótese alguma e que, em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país, o de melhor estrutura”, garantiu.

Junho de 2005 !“ Petraglia garante que vai concluir a Arena

“Então, agora, com a ajuda da torcida, canalizada para isso, da maneira que eu já me referi (de forma pacífica, ordeira, amigável), ninguém segura o Atlético. Nós vamos construir a nossa Arena com a ajuda de todos!.

Agosto de 2005 !“ Petraglia promete Arena para 40 mil pessoas no máximo até 2008

Nós faremos a conclusão da Arena e a construção de outra Arena indoor. Elas serão inauguradas na mesma data, no mesmo evento. Terminaremos a conclusão da Arena e a Areninha em 12 meses. Se começarmos em janeiro de 2007, nós poderemos inaugurar em 2008!.

Setembro de 2005 !“ Petraglia faz promessas

Transformar o Atlético no maior time das Américas. Até 2009, temos a conclusão do CT, o início das obras da Arena e a construção da nossa Areninha. Temos ainda o projeto de fazer um museu do Atlético e a fundação de uma universidade do futebol, para formar árbitros, advogados, diretores de marketing e diretores de administração de clubes de futebol.!

Abril de 2006 !“ Obras se iniciam em janeiro de 2007!, diz Petraglia

Em janeiro de 2007, começará a elevar-se do solo o maior sonho de todos nós: a conclusão de nossa amada Baixada, que incluirá no projeto, além da ampliação do estádio, um moderno parque esportivo. A Arena será um palco ainda melhor para as vitórias e conquistas que os atleticanos se acostumaram a festejar. O projeto de transformar o Atlético em um dos melhores clubes do mundo está em andamento, mas é preciso a compreensão de todos para os eventuais percalços durante o trajeto!.

Fevereiro de 2007 !“ Obras começam ainda este ano!, diz Petraglia

“No ano que vem faremos uma outra grande inauguração. Será uma repetição de uma das maiores alegrias da minha vida, que foi a cerimônia para a entrega da Arena. Agora, reinauguraremos o estádio com capacidade para 40 mil pessoas”.

Outubro de 2008 !“ Danilo diz que Petraglia não cumpriu promessa

Quero deixar bem claro que não tenho nenhum problema com o Geninho, nem com o Malucelli, é com diretoria, mais especificamente o Petraglia que prometeu me vender e não o fez. Gosto do clube, fiquei três anos aqui, vou estar torcendo pelo time, mas não continuarei mais no Atlético!, afirmou.

Deixe um comentário