Eleição no Atlético: Não podemos acreditar em promessas megalomaníacas!, diz Diogo Braz

* Oito mil sócio do CAP vão à s urnas dia 15 de dezembro

CHEGA DE PROMESSINHA: Diogo Braz pede respeito à inteligência do torcedor.

Cerca de 300 sócios do Clube Atlético Paranaense (CAP) se reuniram ontem à  noite no comitê da chapa Paixão pelo Furacão, no bairro Mossunguê, para ouvir o discurso do candidato a presidente Diogo Braz.

Não podemos acreditar em promessas megalomaníacas!, repetiu diversas vezes candidato, que era euforicamente aplaudido. Isso é brincar com a paixão do torcedor, portanto, chega de ‘promessinha’!, criticou.

Para corroborar o que disse Diogo Braz ontem à  noite, a chapa Paixão pelo Furacão fez circular nesta sexta-feira (25) uma lista de promessas feitas (e não cumpridas) pelo adversário Mario Celso Petraglia ao logo desta década.

Confira as promessas de Petraglia, segundo o arquivo de notícias do CAP:

Julho de 2003 !“ Petraglia diz já ter parceiro e dinheiro para concluir Arena

O Atlético já tem um parceiro para terminar a Arena e será revelado em momento oportuno!, garantiu Petraglia.

Agosto de 2003 !“ Petraglia promete Em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país!

“O que eu prometo eu cumpro. Eu prometo que vou terminar a Arena, que vou ampliar o CT do Caju, que não vou endividar o clube em hipótese alguma e que, em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país, o de melhor estrutura”, garantiu.

Junho de 2005 !“ Petraglia garante que vai concluir a Arena

“Então, agora, com a ajuda da torcida, canalizada para isso, da maneira que eu já me referi (de forma pacífica, ordeira, amigável), ninguém segura o Atlético. Nós vamos construir a nossa Arena com a ajuda de todos!.

Agosto de 2005 !“ Petraglia promete Arena para 40 mil pessoas no máximo até 2008

Nós faremos a conclusão da Arena e a construção de outra Arena indoor. Elas serão inauguradas na mesma data, no mesmo evento. Terminaremos a conclusão da Arena e a Areninha em 12 meses. Se começarmos em janeiro de 2007, nós poderemos inaugurar em 2008!.

Setembro de 2005 !“ Petraglia faz promessas

Transformar o Atlético no maior time das Américas. Até 2009, temos a conclusão do CT, o início das obras da Arena e a construção da nossa Areninha. Temos ainda o projeto de fazer um museu do Atlético e a fundação de uma universidade do futebol, para formar árbitros, advogados, diretores de marketing e diretores de administração de clubes de futebol.!

Abril de 2006 !“ Obras se iniciam em janeiro de 2007!, diz Petraglia

Em janeiro de 2007, começará a elevar-se do solo o maior sonho de todos nós: a conclusão de nossa amada Baixada, que incluirá no projeto, além da ampliação do estádio, um moderno parque esportivo. A Arena será um palco ainda melhor para as vitórias e conquistas que os atleticanos se acostumaram a festejar. O projeto de transformar o Atlético em um dos melhores clubes do mundo está em andamento, mas é preciso a compreensão de todos para os eventuais percalços durante o trajeto!.

Fevereiro de 2007 !“ Obras começam ainda este ano!, diz Petraglia

“No ano que vem faremos uma outra grande inauguração. Será uma repetição de uma das maiores alegrias da minha vida, que foi a cerimônia para a entrega da Arena. Agora, reinauguraremos o estádio com capacidade para 40 mil pessoas”.

Outubro de 2008 !“ Danilo diz que Petraglia não cumpriu promessa

Quero deixar bem claro que não tenho nenhum problema com o Geninho, nem com o Malucelli, é com diretoria, mais especificamente o Petraglia que prometeu me vender e não o fez. Gosto do clube, fiquei três anos aqui, vou estar torcendo pelo time, mas não continuarei mais no Atlético!, afirmou.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muita coisa errada neste Atlético, principalmente nos bastidores.
    Com esta estrutura o time está caindo para a segunda divisão, muito estranho, jogadores fazendo corpo mole, não acertou um técnico durante a temporada.
    Vamos ficar de olho, pois de um lado encontramos incompetência do outro….Quem quer voltar? Metralha com sua ganância.
    Quem paga a conta é o torcedor.

  2. Também sou sócio do furacão…Na minha opinião, o Metralha só quer ganhar mais uns dinheirinho as custas do nosso amado Clube Atlético Paranaense…Não acredito nesse cara!

  3. Esmael, não se pode falar do que não sabe!

    A chapa “Paixão pelo Furacão” é para quem quer afundar o time de vez. Torcedor de verdade não quer que o time continue como está! Lembremos dos tempos de glória… O Atlético pode mais!

  4. Sou sócia desde 2007 e votarei no Petraglia dia 15/12/2011
    Na minha opinião o blog do Esmael está meio tendencioso. Tenho acompanhado as reuniões do CAP Gigante e a realidade é bem diferente dos comentários feitos aqui. Não tem fundamentos. Estes fakes medíocres só fazem comentários errôneos e absurdos. O que essa gente ganha com isso? O que está por trás disso, desses comentários tão raivosos, cheios de mentiras descabidas?
    Espero que você, Esmael Morais, publique meu comentário para eu continuar lendo o seu blog e acreditando nele. Um abraço!

  5. Estou em dúvida quanto a meu voto e essas lembranças são importante. Temos q refletir muito a respeito.

  6. Fiquei impressionado quando me mostraram as pessoas que estao com o Petraglia, Jesus, a mosca da merda do cavalo do bandido, soh gentalha, desqualificados que querem ganhar dinheiro as custas do clube, to fora dessa gente, ate gostava do petraglia, mas se ele esta com essa gente, coisa boa nao eh.

  7. O mau momento do time acaba nos fazendo esquecer de muitas coisas. Pra mim, Petraglia era a solução. Foi bom refrescas a memória. Petráglia nunca mais! #aposentaditador

  8. Esse Petráglia só quer meter a mao no jarro, ta c… e andando para o atletico, como que tem gente que nao percebe isso ???

  9. O petralia quis ficar dono de tudo, ao invés de ficar com a obra quis o donheiro do clube inteiro, por isso vai perder a eleiçao e ficar desmoralizado, ele é muito ganacioso.

  10. Petráglia é o rei da promessa, mas nao cumpre nada, chega desse cara, lunático.