De olho em Brasília, Ricardo Barros pesquisa em Curitiba

Secretário Ricardo Barros.

O secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), colocou em campo uma nova pesquisa de opinião sobre a corrida eleitoral na capital.

Descontente com o governador Beto Richa (PSDB) que o deixou fora da comitiva que foi à  Europa em outubro passado, quando das negociações com a Renault, Barros demonstra crescente interesse pela sucessão do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Além de sondar o desempenho de Ducci e Gustavo Fruet (PDT), o secretário também quer saber a respeito das intenções de voto do deputado Ratinho Jr. (PSC).

Nos bastidores da política paranaense especula-se que Barros esteja flertando com Ratinho, que compõe o campo da presidenta Dilma. Aliás, o nome do secretário circula em Brasília como possível substituto de Mário Negromonte, ministro das Cidades, novo alvo da mídia nacional.

Diferente do caso do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que mantém o controle do PDT, o PP vem há muito fragmentado na Câmara Federal.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ricardo barros sempre sera um nome forte na articulação politica,nome que incomoda muita gente,força e boa sorte.

  2. Destes “camaleão” pode se esperar tudo. Já já ele está flertando com o Rocha Loures. O Pior é que assim como ele se vende, tem outros tantos governistas de “esquerda” que o compra.
    Fazer o que né. “Se é governo, sou a favor”.

  3. Quanto será que a Granero cobra pra levar mudança pro Paraguai?

  4. É UM NOME FORTE PARA SUBSTITUIR O ATUAL MINISTRO DAS CIDADES. COMPETENCIA PARA ISSO ELE TEM, É ESFORÇADO BATALHADOR E QUANDO ERA DEPUTADO FEDERAL FOI O QUE MAIS VERBAS E RECURSOS TROUXE PARA O NOSSO ESTADO.

  5. como esse o homem gosta de pular de barco, não tem fidelidade nenhuma, vai conforme o vento sopra.

  6. Esse cara foi lider do Lula na Câmara, por que não ser ministro da Dilma?