CPI da Pizza vai ouvir mulher de Derosso no feriadão

Derosso e Cláudia Queiroz.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Curitiba, que investiga irregularidades em contratos de publicidade, ouvirá na segunda-feira (14), véspera de feriadão da República, a jornalista Cláudia Queiroz, mulher do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

De acordo com um integrante da CPI, a ideia do colegiado é aproveitar o momento em que a cidade estará vazia “para evitar protestos”.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, desmarcou uma viagem que faria para Cuba no feriadão justamente para acompanhar de perto a sessão que ouvirá a mulher de Derosso.

“Mesmo no feriadão estarei vigilante”, disse Feltrin.

Cláudia Queiroz é dona da empresa Oficina da Notícia, que mantém contratos de publicidade com a Câmara. Ela já havia faltado a duas sessões da CPI da Pizza.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Percio, O Feltrin tá trabalhando muito aonde? Ele ganha $$ para ficar fazendo denuncias entao, é isso??

  2. Que horas vai ser isso
    eu vou estar na cidade vamos organizar algo
    [email protected]

  3. a globo brinda os acontecimentos funestro em curitiba.

  4. EM GUARAPUAVA OS FANTASMAS JPA ESTÃO A SOLTA O PPS E SEUS APANIGUADOS CESAR FILHO, THIAGO CORDOVA TEM QUE RESPONDER A SOCIEDADE PRIMEIRO A SITUAÇÃO DO PRESIDENTE DO PPS EM GUARAPUAVA,(TIAGO CORDOVA) QUE SEGUNDO O GAECO FOI O ESTOPIM DA OPERAÇÃO FANTASMA NA CIDADE. ALEM D ETUDO O HOMEM COMANDA O DETRAN É VEREADOR E PRESIDE O PPS
    ESTES SÃO OS QUERIDINHOS DO BETO NA CIDADE!

  5. Feltrin, ao que eu sei, não deixará de ir para Cuba, pois apenas transferiu a viagem para janeiro. E, Armando, não seja cínico, o Feltrin está trabalhando muito- segundo me consta, já protocolou dezenas de petições no M. Público contra essa máfia que está no poder aqui no paraná- mas, a que ele mais está dando atenção é a do ICI- Instituto Curitiba Informática e, está otimista, acredita ele, ser a maior “caixa preta” de todos os tempos. Portanto, Armando, você que é um puxa- saco da turma do poder, coloque as barbas de molho. Até breve….

  6. MEu Deus Esmael, vc se supera!
    Se não faz, os vereadores são vagabundos pq emendam o feriado. Se fazem, é jogo.
    Ah, e manda o Feltrin trabalhar

  7. ESTÃO FALANDO EM 11.11.11 AS 11:11 MINUTOS… PREFIRO FALAR SOBRE 12.12.12 AS 12:12 MINUTOS QUANDO CURITIBA TERÁ UM NOVO PREFEITO QUE COM CERTEZA TERÁ O NÚMERO 12 !!!
    FRUET PREFEITO DA GENTE !!!

  8. se a mulher não aparece em dia normal imagine em véspera de feriadão. quero ser um macaco de circo se ela aparecer.