Comunicação da Fiep é bicampeã nacional do Prêmio Aberje

Jornalista Ike Weber.
A Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) foi a grande vencedora do Prêmio Aberje !“ etapa nacional !“ na categoria Relacionamento com a Sociedade!. O case premiado foi Curitiba 2030!, composto por campanha de mídia, informativo e ação de comunicação nas escolas, entre outras iniciativas.

O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (24) em solenidade realizada em São Paulo. à‰ a segunda vez que a Comunicação da Fiep conquista o prêmio nacional da Aberje. Em 2010, foi campeã na categoria comunicação digital.

Considerando também as premiações regionais, este é o sétimo Prêmio Aberje conquistado pela Comunicação da Fiep. O Prêmio é referência na área de comunicação organizacional no Brasil, reconhecendo as melhores iniciativas no setor.

A organização superou gigantes da Comunicação Brasileira como a siderúrgica Vale e a empresa Scania, do setor automotivo.

O prêmio Aberje é referência na área de comunicação organizacional no Brasil, destacando as melhores iniciativas de todo país e esta conquista é mais um reconhecimento ao profissionalismo e à  dedicação de nossa equipe!, destaca Ike Weber, responsável pela área de Comunicação Institucional da Fiep.

No ano passado, além do prêmio nacional na categoria comunicação digital, a Comunicação da Fiep também foi vencedora em cinco categorias na região Sul: Fiep !“ Empresa do ano em Comunicação Empresarial; Luiz Henrique Weber !“ Personalidade do ano em Comunicação Empresarial; 1!º lugar na categoria Mídia Digital; 1!º lugar em Mídia Impressa com a série de publicações Observatório da Indústria!; 1!º lugar na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, com o mix de comunicação dos 65 anos da Fiep.

Economia

Top de Marketing !“ Este ano, a Comunicação da Fiep venceu também o Prêmio Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O case vencedor foi Sesi/Senai Educação Transformadora!. Desenvolvido pela área de Promoção do Sesi/Senai Paraná, junto com as equipes de Educação das duas entidades, o case do Sesi e do Senai venceu na categoria Educação e Ensino, com duas campanhas: a do Colégio Sesi 2010 e a do Senai Educação 2010, unidas pelo conceito Educação Transformadora!.

Deixe um comentário