Comissão Anticorrupção realiza seminário nesta quinta em São Paulo

João Arruda. Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo.

O deputado federal João Arruda (PMDB-PR), presidente da Comissão Anticorrupção da Câmara, anunciou que o colegiado realizará nesta quinta-feira (17), em São Paulo, um seminário na Assembleia Legislativa para discutir o PL 6826/10, que discute a responsabilização civil e administrativa de corruptores.

O evento da Comissão Anticorrupção ocorrerá a partir das 14 horas e contará com a presença do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf.

O debate acerca da proposta do Executivo, conhecida como Projeto de Lei Anticorrupção, também reunirá as seguintes personalidades: a integrante da TozziniFreire Advogados Claudia Bonelli; o gerente de Políticas Públicas do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Caio Magri; o integrante do colegiado de gestão do Instituto de Estudos Sócio Econômicos (Inesc), José Antonio Moroni; e os professores da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) Celso Antonio Bandeira de Mello e Maria Sylvia Zanella di Pietro.

A intenção de Arruda é concluir os trabalhos até o final de novembro e votar a proposta em dezembro.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. os corruptos pagam muito bem aos advogados dobrasil..

  2. os melhores advogados defendem os corruptos!