CCJ da Assembleia aprova tarifaço do governador Beto Richa

Os deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovaram nesta tarde (7) o projeto que reajusta em até 500% as taxas do Detran.

O deputado Tadeu Veneri (PT) foi o único que não disse “amém” ao tarifaço do governador Beto Richa (PSDB).

O projeto do tarifaço segue agora para a apreciação do plenário da Casa.

Os integrantes da CCJ são Nelson Justus (DEM), Elio Rusch (DEM), Caíto Quintana (PMDB), Nereu Moura (PMDB), Alexandre Curi (PMDB), Evandro Júnior (PSDB), Francisco Bà¼hrer (PSDB), Tadeu Veneri (PT), Hermas Brandão Jr. (PSB), Edson Praczyk (PRB), Duílio Genari (PP), Fernando Scanavaca (PDT) e Cesar Silvestri Filho (PPS).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. com o nelson justus na comissão de justiça e o beto mandando na alep , não poderia ser diferente.

  2. ESSE É O VOTO PAU DE GALINHEIRO,HEHEHEHEHEHEHEHEH…

  3. INCRÍVEL?”¦ COMO Q PEDE? AKI NO PARANA OS CARAS ROUBAM UM MONTE E NINGUÉM COMENTA NADA? OS MOTORISTAS DA CAPITAL ESTÃO COMENDO O PÃO Q O DIABO AMAÇOU, POR CONTA DA INDUSTRIA DA MULTA, ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA, O ROSSONI METENDO A MÃO NO JARRO E NINGUÉM DIZ NADA? E COMO SE Ñ BASTASSE TUDO ISSO AI,O LAMAÇAL Q ESTA O GOVERNO TUCANO, AINDA VEM O PLAYBOY COM O TARIFASSO DAS TAXAS DO DETRAN”¦ PRA FERRAR DE VEZ OS MOTORISTAS MAIS HUMILDES DA CAPITAL”¦O CARA É UM PILANTRA! OS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS JÁ TEM QUE PAGAR IPVA,SEGURO OBRIGATÓRIO,CID,ISS,ICMS”¦ O Q ESSES CARAS QUEREM MAIS? ISSO É COISA DE VAMPIROS! ESTÃO METENDO AS PRESAS CANINAS NAS JUGULARES DOS MOTORISTAS CURITIBANOS E OS PARANAENSES. PORTANTO VCS Q VOTARAM NO BETO RIXA, MEUS PARABÉNS! E FAÇAM BOM PROVEITO DAS TAXAS MAIS CARAS DO DETRAN, FAÇAM BOM PROVEITO DAS MULTAS DE TRANSITO, FAÇAM BOM PROVEITO DA VIOLÊNCIA CRESCENTE NO PARANÁ, FAÇAM BOM PROVEITO DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ. O BETO É BONZINHO MESMO? ELE PENSA NA FAMÍLIA? EMPREGOU A FAMÍLIA INTEIRA DELE, NO SEU GOVERNO ? FAÇAM BOM PROVEITO DO GOVERNADOR Q VCS VOTARAM”¦

  4. que quadrilha heim……..só podia dar nisso

  5. Mesmo se fosse cidadania, naquela a casa cidadão que tem valor para eles só os que votam

  6. Então, pelo postado, o jovenzinho deputado Silvestri Filho (PPS) votou pela proposta do governador? Uma coisa não conseguimos entender: como que esse deputado e seu pai, o deputado federal Cesar Silvestri, insistem em continuar no Partido? Êles quase nuncam acompanham as propostas do Partido e, parece, gostam da proximidade do poder. Como se dizer socialista com umas posturas dessas? Perderam, há poucos dias, uma grande oportunidade de deixarem o Partido. Fora Silvestris!

  7. A Comissão não é de “Cidadania”…é de Constituição e Justiça…se fosse aquela, talvez estivesse ao lado do povo contra o tarifaço, juntamente com a bancada do PT.