Cataratas do Iguaçu é uma das Novas Maravilhas da Natureza

via H2Foz

As Cataratas ficam em Foz do Iguaçu (PR) a 623 km de Curitiba.
As Cataratas do Iguaçu foram eleitas uma das Novas Maravilhas da Natureza nesta sexta-feira (11). Se elegeram também Halong Bay, Iguazu Falls, Jeju Island, Komodo, Puerto Princesa Underground River e Table Mountain. O resultado é baseado na primeira contagem de votos.

Para Gilmar Piolla, coordenador da Campanha Vote Cataratas, esse título deve ser comemorado por brasileiros e argentinos. à‰ um reconhecimento, do planeta a uma das belezas mais impressionantes da natureza. Esse título deve ser comemorado por brasileiros e argentinos. à‰ um reconhecimento, do planeta a uma das belezas mais impressionantes da natureza!.

O coordenador revelou ainda, que o titulo muito importante. Conquistamos nos últimos dias, uma vitoria de todos. Uma vitoria bem ao estilo brasileiro, na base da raça. Temos dois atrativos brasileiros, a Amazônia e as cataratas. Temos que comemorar uma vitoria do povo brasileiro. à‰ uma vitoria que tem esforço, garra de muita gente, quero nesse momento parabenizar todas as pessoas que trabalharam dia e noite .Ela é do povo brasileiro, a minha família, a minha mãe que esta no hospital há seis meses!, finalizou Piolla.

Comments are closed.