Caos na saúde de Curitiba; veja o vídeo

As imagens são da RPC/TV

Mulher agride atendente de posto de saúde após espera por atendimento.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quase nao acredite quando viii o tal video nao que a agressora fosse minha conhecida ou ate mesmo minha parente mas a moça que dava a entrevista geovana e minha irma e era ela quem estava la esperando por um atendimento !!!! que vergonha ter que ta emplorando por uma receita e dizen ou melhor tem a coragen de dizer que o atendimento e bom imagine se fosse ruin !!! calma gente as eleiçoes estao quaze chegando !

  2. O representante da saúde além de incompetente é analfabeto. Repetiu …risco de vida…como uma pessoa viva corre rista de vida…burro… a pessoa viva corre risco de morte. Esse merecia apanhar. Saúde é serviço essencial não pode parar nem por uma hora. O Brasil é signatário de acordo internacional na proteção de crianças e idoso. Estão omitindo socorro. Só ai tem 3 crimes. Alguém foi preso? só a coitada da mulher humilhada por se pobre.
    Celia

  3. o pior é ver essa cambada de guardas covardes e safados, se aproveitando de uma pessoa debilitada. vergonhaaaaaaa

  4. neste posto de saude tem mais guarda municipal do que medico.

  5. ISSO PORQUE O PREFEITO LUCIANO DUCCI É MÉDICO, IMAGINE SE NÃO FOSSE.

    QUE VERGONHA HEIN PREFEITO, NEM NA MATÉRIA SAÚDE QUE DEVERIA SER SUA ESPECIALIDADE O SENHOR PISA NA BOLA.

    ATÉ LÁ VISTA BABY, 2012 E BUMMMMMMMMMMMMM.

  6. Quem devia ter apanhado é esse chefe babaca…

  7. É a farsa do bom serviço de saúde em Curitiba caindo por terra…dizer que um bom serviço atrai fila foi o maior sarro que este sujeito podia tirar da cara dos cidadãos de Curitiba. Perceberam como a voz dele tremia…sabia que estava mentindo, que estava enganando o povo!

  8. não pode ser no blog baba ovo diz q os serviços de saude de curitiba são perfeitos como pode?

  9. Piada da semana: “Quando o serviço é bom, ele atrai fila”…
    Hummm! Agora entendi! A culpa é da plebe ignara que, na falta de coisa melhor pra fazer, encara 4 horas de fila na madrugada, só porque o serviço é ‘bom’.