Anibelinho, o único do PMDB que votou contra o tarifaço de Richa

Antonio Anibelli Neto.

A oposição ao tucano Beto Richa na Assembleia Legislativa bem que tentou derrubar o tarifaço que reajusta em 500% as taxas do Detran, mas esbarrou no rolo compressor da bancada governista, composta por uma imensa maioria de parlamentares disposta a dizer amém a tudo o que vem do Palácio das Araucárias.

Um detalhe, porém, não passou despercebido pelos mais atentos ao que ocorre na Casa de todos os paranaenses.

A oposição é formada por sete parlamentares do PT, certo? Só que no placar, ao final de cada votação, o resultado apontava 42 votos favoráveis e oito contrários.

Como pode isto, se o PT tem sete parlamentares?

Eu explico. O deputado Anibelli Neto, peemedebista daqueles velho de guerra cantados em verso e prosa pelo senador Roberto Requião, manteve sua postura de independência e votou contrário ao tarifaço tucano.

Pode não parecer muito, como avaliou um jornalista que cobre as sessões da Assembleia, mas dentro de uma bancada que já começa a sentir os efeitos negativos da adesão ao PSDB, uma ovelha negra pode sim contaminar o resto da manada.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ganhou meu voto anibelinho parabens p m d b de guerra ….pior governo que o parana ja teve beto richa …. vamos de 15 requiao

  2. Já tiinhas votado em seu pai, estava fora das fileiras dos Anibelis por acreditar nas promessas do Nereu Moura referente ao meu bairro o qual ele traiu vergonhosamente na penultima eleição, acho que estou ponderando e como sempre fui eleitor do PMDB esse Anibelinho vai acabar conquistando a minha confiança como Requião e para fechar chapa fatalmente votarei nesse menino na proxima.

  3. Parabéns Anibeli, isso aí cara, pelo menos vc está ao lado do povo, diferente do Artagao Junior, tranqueira de deputado que ele é.

  4. Pelo menos este tem vergonha na cara, e não se vende.

  5. O único deputado do PMDB que tem carater e não se vende, porque a velharada rancosa que estão no terceiro, quarto e até quinto mandato não seguem o seu exemplo. Parabens Anibelino !!!