AMAI nega que tenha pedido a saída do secretário de Segurança

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A AMAI – Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas vem a público esclarecer que a nota oficial intitulada como Pede para sair secretário Reinaldo de Almeida César!, enviada para a imprensa, não é de autoria da Associação e muito menos do seu presidente, o coronel PMRR Elizeo Ferraz Furquim.

A Associação está sensibilizada à s pessoas que foram citadas no texto e informa que o seu departamento jurídico já está trabalhando para apurar a verdadeira autoria da nota, bem como responsabilizá-lo pela falsidade ideológica.

Curitiba, 27 de novembro de 2011.

Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares
Ativos Inativos e Pensionistas !“ AMAI
Fernanda Cequinel !“ jornalista

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estou quase convencido que a AMAI é um braço do Gov Beto…… por exemplo o Governo anuncia 8000 contratações para a PM, o Cel Furquim entra na justiça para barrar essas contratações, e para o governo é fácil a AMAI travou tudo. Agora, o Furquim faz um anuncio realístico e dpois de um telefonema, alega que hackers adentraram no computador e site da AMAI. Quem esta dizendo a verdade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ A AMAI está na hora de trocar o que se diz ser dono…….

  2. Pela primeira vez acreditei que o Cel Furquim estava fazendo algo de bom ao cobrar providências e pedir a “cabeça do SESP”. Mas infelizmente era apenas um sonho. O Furquim só é macho mesmo com o pessoal da PM. Fora dos Quarteis é um grande … Vá lá falar com o Beto para pegar algum carguinho Furquim. Que decepção… mais uma vez…

  3. tudo bem que a amai vem a publico dizer que nao e a autora da ref. nota,mas posso dizer com conhecimento de causa de alguem que sente na pele a falta de seguranca,esta mesmo um verdadeiro caos, nos ultmos anos nunca esteve tao ruim o combate a criminalidade, e nao venham dizer com falsas estatisticas que a violencia diminuiu, pois e conversa para boi dormir, e passar atestado de burrice a nos paranaenses,acho que as coisas so irao piorar se medidas drasticas nao forem adotadas imediatamente.acho que esta queixa todos nos queremos fazer a este governo que ai esta.