Zeca Dirceu: “Eleição de 2014 passa pela de 2012”

Deputado Zeca Dirceu.

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) disse que as eleições e compromissos do PT nas eleições de 2012 estão vinculados à s eleições de 2014 no Paraná no Brasil.

“O nome da ministra Gleisi está colocado para 2014, claro que isto não está na pauta ainda, mas vemos as eleições de 2012 vinculadas com o projeto de 2014 no Paraná e para a reeleição da presidente Dilma Rousseff”, destacou,

Zeca disse que o partido deve almejar ter candidatura própria a prefeito, mas não deve deixar de conversar com as demais forças políticas.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pena que vc só publica o que interessa né Esmael, ou seja, só o que é favorável ao PT e Fruet…sem contraditório e sem fomentar o debate entre o pessoal que faz comentário você ganha um blog morno e sem graça!

  2. É assim que tem que funcionar. Se o PT não tiver um candidato forte p/ a disputa, na aliança tem que entrar todo o peso de um Partido forte que o PT tem e é ! Tem que disputar para vencer ! As propostas e programas que o PT defende, têm que ser colocadas em prática, seja como cabeça de chapa ou na composição. Acertou no Plano de Governo e no posicionamento para 2014, é ir pra campanha para em 2013, compor o Governo e trabalhar para mostrar sua capacidade. Se há um Partido que pode-se chamar como um Instrumento de Transformação da Sociedade, este Partido é o PT . Em Curitiba, duvido algum dos 3 Pré-Candidatos abrirem mão de ajudar nesta transformação. Vanhoni, Rosinha e Tadeu, são 3 pessoas com imensa bagagem de lutas populares.

  3. Fruet ajudou a eleger Beto e Ducci duas vezes à Prefeitura de Curitiba, agora chegou sua vez de administrar a cidade.É evidente que com a eleição de Fruet, Gleisi estará com passaporte carimbado para governar o Paraná a partir de 2014. Aqueles que acreditam que a rejeição ao PT nos estados do sul está a seu favor , reavaliem, as recentes pesquisas dizem o contrário. A avaliação positiva da Presidente Dilma cresce mais no sul do que em qualquer outra região. Barbas de molho pois o feitiço esta virando conta o feiticeiro. Um bom candidato, e a fadiga de material farão a transformação.

  4. Nossssa que novidade! Ele descobriu um fato inédito!!! Ninguém sabia disso…ah, fala sério!

  5. Estes petralhas não se mancam. Vão levar uma lavada em 2012 e uma surra pior ainda em 2014.

    • aposto que o Ducci não ganha do Fruet, mesmo este estando coligado com o PT. e a reeleição do teu Beto Richa não será nada facil, até porque a Gleisi teve mais votos para o Senado do que seu governador querido.