Vereadora Renata Bueno explica em vídeo viagem para a Itália

Leia a explicação da vereadora Renata Bueno (PPS):

Fui convidada pela Universidade de Roma para fazer um doutorado, com intuito de viabilizar o Código de Leis do Município de Curitiba. Por esse motivo, informo a sociedade curitibana que estarei ausente do município por um período de 20 dias. Na ocasião, estarei na Itália para realização de provas junto a Universidade para o ingresso no Doutorado. Os estudos serão realizados juntamente com catedráticos e juristas italianos que irão trabalhar com profissionais brasileiros para a implementação do Código de Leis. Aproveito a oportunidade para dizer que a viagem será integralmente paga com recursos próprios. O meu trabalho possibilitará aos cidadãos curitibanos maior acessibilidade as leis da nossa cidade, e com isso poderão ter conhecimento de seus diretos e deveres. Certamente, esse legado para nossa cidade terá um valor inestimável, o que justifica de forma plena minha ausência por alguns dias.!

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não posso acreditar que tem gente que concorda com o absurdo da Renata Bueno estar fazendo doutorado na Ialia, com o nosso dinheiro, quando foi eleita e é paga pra legislar para Curitiba e fiscalizar o que está acontecendo em nossa cidade. SOCORROOOOOOOO!!!!!! ou esses comentários são de assessores dela mesma ou é um bando otários mesmo. Eu não concordo.
    Quero fazer uma simples pós graduaçâo e nâo consigo consciliar horário de trabalho e muito menos incluir o valor da mensalidade no meu orçamento.
    E aqui vejo eleitores concordando com um desmando desses. É por essa e outras que esse nosso país ta nessa onda de corrupçâo e sem vergonhice. porque tem gente que acha que a “lei de maluf” do “rouba mas faz” é válida!!! Pelo amor de Deus!!!

  2. Só faltava essa.
    Então vereadora que viaja a estudo deve ser punida?
    E como fica o “Governador” que viaja para ver casamento do sobrinho no México?

  3. deixa a vereadora se atualizar ,se ela viajar com seu proprio dinheiro,é melhor ter uma vereadora com doutorado do que 1 duzia de analfabeto e gatos como vereador ,a vereadora tem todo meu apoio.

  4. Penso que a vereadora Renata esta correta…Chega de politicos analfabetos….

  5. Tem meu apoio.

    Políticos capacitados, significam, em regra, ganhos a sociedade.

  6. Esmael esta vereadora já bem conhecida por suas viagens com dinheiro publico, mais voce camarada postar estas materias e este video é demais.

  7. Essa pessoa pensa que a gente e’ idiota?
    Que papo de tese de doutorado uma compilação de leis de Curitiba e’ esse?
    Ela e’ despreparada!
    Vai estudar!
    O povo que fique atento e de uma lição para todos os vereadores e tire essa gente de la’!

  8. Ela vai para a itália para fazer aqueles livros que os advogados adoram: coloca um monte de lei em um livro só e depois dizem que são escritores, estudiosos e juristas entendidos!

  9. Às vezes o silêncio é a melhor desculpa.

  10. Meu Deus!!!! Insanidade total, tem que ir para a Itália, para que os cidadãos tenham acesso a legislação local? Não Tô entendendoooooo. Ela quer conferir doutorado de burrice ao povo curitibano. Fique por lá.

  11. Tenho certeza que ela acha que os Vereadores são gentalha e os eleitores otários. É muita cara de pau!