Vereadora de Curitiba defende punição a deputados do PMDB que aderiram ao governo Beto Richa

via Gazeta do Povo

Vereadora Noemia Rocha.

Noêmia Rocha, vereadora de Curitiba (PMDB).

Como integrante do Conselho de à‰tica, como a senhora enxerga o caso Derosso?

Nós estamos procurando fazer o nosso melhor. Eu, enquanto parlamentar, entendi perfeitamente meu papel de fiscalização e de representação da sociedade. Em tudo isso que está acontecendo, estamos dando um exemplo. Fiz um relatório pautado em tudo o que aconteceu [pedindo a cassação de Derosso]. Não tivemos a maior votação, infelizmente… Mas acho que a tendência do parlamento é melhorar.

Como a senhora avalia essa passagem da bancada do PMDB da Assembleia para a situação?

Eu lamento demais o posicionamento dos deputados do PMDB. Poderiam sim fazer uma oposição coerente, responsável e forte. Não sei qual foi o interesse, qual foi a ideia. Eu não faria isso jamais. Eu tenho consciência de que, se eu estou em um partido de oposição, tenho que desenvolver esse papel. Nossos eleitores esperam isso. Acho que eles merecem uma advertência por não serem fiéis ao PMDB, que se elegeu como oposição [ao grupo de Beto Richa].

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CATREFAS JA VAO TARDE .

  2. CATREFAS TEM MESMO QUE SE UNIR COM CATREFAS.

  3. O Nereu Moura devia fazer igual ao Kassab e fundar um partido novo, eu ate dou uma ideia que tal o PRDF. Partido das Raparigas do Dinheiro Facil.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Conta outra freirinha do pau ôco