Veja o vídeo: Juízes do Paraná querem elevar a autoestima

Juízes paranaenses lançam nesta segunda-feira (31) uma campanha para elevar a autoestima. A iniciativa é da Amapar (Associação dos Magistrados do Paraná).

Os magistrados estão borocoxôs porque dizem que foram estigmatizados com as declarações de Eliana Calmon, corregedora-geral do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Calmon é ministra do Superior Tribunal Justiça e cravou isso na testa dos juízes: bandidos que se escondem atrás da toga”. A categoria se revoltou, se diz indignada.

Não se sabe quanto custará a campanha Olhos Abertos!, da AMP, mas sabe-se o alcance dela. A peça será veiculada em jornais, outdoors, rádio e televisão. O mote principal do vídeo é: Quem garante os nossos direitos merece o nosso respeito.!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 100% com Eliana Calmon. Quem conhece o TJ por dentro não tem dúvida que ela está corretíssima. O resto é balela. Ninguém fala mal de sí mesmo ou de seus produtos.

  2. É prá acabar mesmo….auto estima…nota-se aí o encastelamento da elite brasileira puxado por egocentricos tipo esses aí. Nenhum deles ganha menos de 20 paus e ainda não tem auto estima…pobrezinhos…e eu troxa pago mais esta. Vão roçar pasto, lavar prato ganhando salário minimo que vão vre oque é dignidade. Se passar propaganda na tv, quebro ela e jogo na frente do tribunal. t juro.

  3. É somente fazer a coisa certa que irão recuperar o prestigio com a população, eu da minha parte quero dar credibilidade a eles que representam a justiça, mais cada dia mais me decepciono com a omissão dessa turma em casos de interesses do povo, como pedágio, proteção a politicos corruptos e outras coisitas mais.

  4. iindignado esta o povo do paraná… por conta do pedágio mais caro do mundo q ñ abaixa, os pedageiros conseguiram atra vês da justiça aumentar os preços do pedágio, durante os oito anos do governo anterior, indignado estão os paranaenses, de ver os corruptos se darem bem na justiça do paraná. a justiça paranaense esta infestado de tucanos corruptos. Os cidadães paranaenses estão indignados com a industria da multa implantada no parana pelos tucanos, e q apartir da posse do governo BETO RIXA… estão multando mais do que nunca multaram nesse estado do paraná, antes.E entrar na justiça não adianta, porq ñ ganha uma, perde todas. A ordem do governador aos policiais militares é; multar, multar, multar, multar, multar, multar,multar ,multar,multar, e mais multar. esse é o governo de gestao do BETO PLAYBOY.

  5. “Tudo” vai mudar com essa propaganda…

  6. “Quem respeita a nossa dignidade merece o nosso respeito!” Com toda a razão!!!! é por isso que eu não respeito todos os juízes, mas tão somente aqueles que respeitam a minha dignidade!