Veja essa: Vice é despejada pelo prefeito de Almirante Tamandaré

A vice-prefeita Dete Pavoni foi despejada pelo prefeito Vilson Goinski.

O prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski (PMDB), parece que não digeriu bem a troca de partido da vice Dete Pavoni. Ela pertencia ao PMDB e no começo deste mês transferiu-se para o PT.

Pois bem. Goinski perdeu a cabeça ontem e despejou a petista do gabinete de vice-prefeita. A moça amanheceu desabrigada, sem telefone e sem o carro que tinha para exercer a função.

A retaliação à  vice começou no dia seguinte à  troca de partido. Uma das primeiras vítima da guilhotinada foi a professora Maria Alzira Souza Lara, que estava lotada no gabinete da vice-prefeita Pavoni. A demitida é militante petista muito ligada à  ministra Gleisi Hoffmann.

Dete Pavoni vai disputar a prefeitura do município que fica na região metropolitana de Curitiba.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hiya, I am really glad I have found this information. Nowadays bloggers publish just about gossip and net stuff and this is actually annoying. A good web site with exciting content, that’s what I need. Thank you for making this site, and I will be visiting again. Do you do newsletters by email?

  2. I simply want to say I am just very new to weblog and actually loved this web-site. Likely I’m likely to bookmark your website . You actually have incredible articles. Thanks a lot for sharing with us your website.

  3. se realmente o povo de almirante tamandare tiver amor propio não ira votar em nenhum desse candidato que ja exerce funçaõ como vereadores ou outro
    cargo publico eles tem que ser privados do direito de pegar qualquer centavo do salario milionario que eles mesmo almentaram vote consiente não vote nessa gente para que tamandare siga enfrente

  4. Errar é humano, Dete esta preparada para administrar nossa cidade eu e minha familia estamos com ela, da pra ver o desespero de uns por ai que nao respeitam nem as festas de igreja, para andar no centro tem que se cuidar pra nao atropelar as pssoas com placas.

  5. gente chega de mesmisse, Dete,Goinski e agora gerson colodel, vamos votar consiente por favor 55

  6. As pessoas possui liberdade de escolha, na política também não é diferente.
    Se as estratégicas de administrar vão contra os seus princípios éticos, suas ideologias políticas, cabe você a opção de escolher em apoiar ou não.
    Deti Pavoni optou por não concordar, porque possui suas ideologias políticas voltado para o Social da População de Almirante Tamandaré, para que se tenha mais qualidade de vida, Educação, Saúde, Segurança. Os interesses da população acima de tudo, pois entende que o cidadão é o verdadeiro acionista majoritário de toda a tributação do Município, precisam ter o retorno de toda sua contribuição voltado para o Social da População, como rede de esgoto e coleta, pavimentação asfautica, calçadas e passagens para pedestres, sinalização nas avenidas, colégios, posto de sáude e outros.
    É por isso que Dete Pavoni mudou de partido, pensando em aproveitar a oportunidade dado pelo PT para promover tais melhorias para a população de Almirante Tamandaré, aproveitar o apoio que receberá da Senadora do Estado do Paraná e Ministra Chefe da Casa Civil, Dra. Gleisi Hoffmann.
    Ganhar as eleições para a prefeitura de Almirante Tamandaré, é uma oportunidade que Dete Pavoni tem de realizar toda sua idiologia política.
    Transparencia pública, se faz através da publicação de todos os seus atos, Deti Pavoni quando questionada prestou conta do seus atos junto ao Tribunal de Contas e fez a publicação da sua prestação de contas para que toda a população de tamandarense e quem possa interessar tomasse o conhecimento. Portanto, tudo foi esclarecido e publicado e esta a disposição de qualquer um.
    Para uma prefeitura voltada para o interesses de todos, juventude melhor capacitado para o mercado de trabalho, Educação, saúde e segurança, pavimentação asfautica, calçadas passagens para pedestres e sinalização de todas as avenidas e instalação de rede de esgoto com coleta, vote no dia 7 de outubro em Deti Pavoni e vereadores do PT, PV e PPL.
    Por isso eu voto em Dete Pavoni.

  7. dete pavoni agora da uma de santa o povo não e burro, a sua intenção era não larga a teta vcs armarão essa briga só pra não perde a prefeitura, de um lado gerson de outro dete mas na verdade são todos farinha do mesmo saco! pra começa de uma olhada na sua conta q talvez pode ter um dinheirinho q foi por engano e vc não tenha visto! por engano ta ! que pena vc brigo com o prefeito faltando pouco tempo pra acaba o mandato!!comeu e viro o coxo meu cachorro

  8. muito estranho a vice prefeita e o prefeito brigarem as vesperas das eleições isso não cola mais fora os dois chega o povo de tamandare não é burro chega voces acabaram co o nosso municipio não temos escola, hospital e estradas mas temos vergonha na cara

  9. Eu como amigo de DETE PAVONI , achei errado isso que o prefeito fez com ela , ele não tem direito de fazer isso com a pessoa que colocou ele no poder , ela é uma pessoa muito boa , ajuda todos na hora que precisam dela , então eu apoio ela como candidata a prefeita em ALMIRANTE TAMANDARÉ no PARTIDO DOS TRABALHADORES .

    PARABÉNS DETE PAVONI A MELHOR COISA QUE VOCÊ FEZ FOI SAIR DO PMDB.

    A MELHOR PREFEITA DE ALMIRANTE TAMANDARÉ !!!!!!!

  10. NOBRES COLEGAS !
    É MUITO FACIL FALAR QUE A VICE PREFEITA ESTA JUNTO EM UMA ADMINISTRAÇAO HORROROSA , O FATO É QUE ELA SIMPLESMENTE FOI MANIPULADA E NAO TINHA AUTONOMIA ALGUMA DENTRO DA PREFEITURA , ATE MESMO PORQUE COMO JA FOI INFORMADO VICE É APENAS UM SUBSTITUTO EM CASO DE LICENÇA.E VALE LEMBRAR QUE O ATUAL PREFEITO APENAS SE ELEGEU GRAÇAS A POPULARIDADE DA DETE, EM QUAL PARTIDO ELA ESTA NAO IMPORTA,SE ELA FIZER UM BOM TRABALHO.
    CHEGA DESTA PALHAÇADA QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICIPIO, POR QUE NAO SE IMPORTA COM CONSTRUÇOES QUE EXISTEM E NAO ESTAO SENDO UTILIZADAS EM BENEFICIO DA POPULAÇAO, COMO O POSTO DE SAUDE NO JARDIM SAO VENANCIO QUE ESTA FECHADO, PORQUE NAO SE PREOCUPAR EM COLOCAR UM SEMAFARO PROXIMO AO TERMINAL CACHOEIRA PARA DIMINUIR ACIDENTES.

  11. Oooo, Esmael, a moça que você cita aí, como muita liga a Gleisi, tem certeza disso?

    Ter relação partidária é uma coisa, outra diferente é ter proximidade política! Vai com calma, camarda!

  12. Jà foi tarde. Tá certinho o Goinski, este bando de petralhas não vale a bóia que come.

    • COMO QUE É ?
      ESSSE PREFEITO QUE NAO VALE NADA TÁ NAO VEM FALANDO DE QUEM VC NAO CONHEÇE , TÁ ?

  13. Esmael,

    Vice não tem função, substitui o prefeito em casos de licença ou renuncia. Isso e coisa do Pessuti, que dizia que o vice tinha o dever de representar o governador na festa da casca da cebola. A Dete gosta de freqüentar velórios e para isso não precisa de carro oficial e nem de gabinete, não pago impostos pra isso!

  14. E fiko muito triste em saber que está agora no PT, a Pessoa de Dete Pavoni. ( partido qual comecei minha militancia e trajétória politica, e tenho admiração) . Se ela foi despejada ou não. Ae não sei. Só sei que essa “MOÇA” qual a reportagen refere, participou e está a par da PIOR administração que Almirante Tamandaré já teve. Ela está envolvida e no maior escandalo que a Assembléia Legislatica do Paraná já teve! Escandalo que NÓS, não deixamos pessar em branco, fomos lah e invadimos a Assembleia e em seguida em almirante tamandaré lavamos a prefeitura e entramos com pedido de cassação desta “MOÇA” no ministério Publico.. Desculpe esse desabafo, mais é que me da vergonha da forma que o partido dos trabalhadores age em Almirante Tamandaré. Abraços

    • SENHOR KLEBER E MUITO FAÇIL VC ACUSAR E FALAR MAL MAS PENSO QUE PESSOAS COMO VC TEM QUE MEDIR PARA FALAR ALGUMA COISA POIS VC E O PRIMEIRO A PEDIR MIGALHA NA PREFEITURA VC E O PRIMEIRO DOAÇÃO PARA FESTA E PARA MUITO MAS PENSE BEM ANTAS DE FALAR DE DETE PAVONE

  15. fora goinski! fora goinski!,fora goisnki!,fora goinski!,fora goinski,! fora goinski,! fora goinski!, fora cara! pegue o boné, e pede pra sair! seu puxa saco de pleyboy corrupto!