Última chamada para o 1!º Encontro Mundial de Blogueiros

Encontro discutirá o papel da globosfera na construção da democracia.
Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, Foz do Iguaçu abrigará blogueiros e interessados em mídias alternativas de todo o mundo, no 1!º Encontro Mundial de Blogueiros. O evento vai discutir O papel da blogosfera na construção da democracia!, em torno das novas mídias e a mudança que ocorreu com a internet absorvendo grande parte da audiência de mídias tradicionais.

Contribuindo para a democratização da comunicação, sites, blogs e redes sociais estão fazendo com que as opiniões se posicionem de formas diferentes das que estávamos acostumados. Nomes considerados referência em todo o mundo falarão sobre o assunto, como Ignácio Ramonet, criador do Le Monde Diplomatique e autor do livro A explosão do jornalismo!; Kristinn Hrafnsson, porta-voz do WikiLeaks; Luis Nassif, jornalista e blogueiro; Jesse Chacón, ex-ministro das Comunicações da Venezuela, Pascual Serrano, fundador de um dos maiores sites de esquerda da Europa, o Rebelión, entre outros.

Pacotes !“ A Loumar Turismo, agência receptiva de Foz do Iguaçu, tem pacotes promocionais para os participantes do evento, são valores a partir de 10x de R$ 55 por pessoa. Nos pacotes, estão incluídos três diárias com café da manhã, passagens aéreas e transporte aeroporto/hotel. Mais informações no site: www.loumarturismo.com.br.

Serviço:
Primeiro Encontro Mundial de Blogueiros
Foz do Iguaçu | 27, 28 e 29 de outubro
Site: blogueirosdomundo.com.br
Twitter: twitter.com/blogmundo
Facebook: facebook.com/blogmundo