TV Educativa do Paraná divulga nota sobre censura a Dilma

!· A e-Paraná, Rádio e Televisão Educativa do Paraná, tem compromisso com o jornalismo imparcial. A emissora esclarece que em nenhum momento houve qualquer orientação superior para que o discurso da Presidente da República, Dilma Rousseff, não fosse transmitido na íntegra, na cobertura da solenidade de lançamento do metrô de Curitiba, no último dia 13.

!· A decisão de utilizar parte do discurso na TV foi eminentemente técnica, em função do tempo disponível na grade de programação. O discurso foi transmitido integralmente nas duas emissoras da Rádio Educativa: a FM 97.1 e a AM 630.

!· Esclarecemos também que durante o evento foram constatadas falhas técnicas, que prejudicaram a qualidade da transmissão na TV.

!· Nosso objetivo é colocar a e-Paraná entre as melhores emissoras de TV públicas do Brasil. Essa meta vem sendo perseguida exaustivamente desde janeiro deste ano por toda a equipe da emissora, que busca sempre se pautar pela ética e pela correção.

!· A e-Paraná se compromete a seguir, em toda a sua estrutura, a missão que lhe foi estabelecida: dar transparência aos atos de todas as esferas de governo, reforçar na população do Paraná o sentimento de orgulho de ser paranaense e valorizar o produto cultural de qualidade.

!· Por fim, a e-Paraná reforça mais uma vez o seu compromisso com o bom jornalismo, com a informação imparcial, democrática e de qualidade.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cinco dias depois…

  2. “o sentimento de orgulho de ser paranaense”.

    E DE SER BRASILEIRO? ha isto não, né?

    Porque? porque o PSD(B)osta não está governando?

    Eta povinho medíocre! Aprendam a votar povo Paranaense, pensem mais, vocês podem, é só querer!

  3. Anhã! Então tá né! Perguntinha: a decisão teria sido igualmente técnica se fosse o Betinho Censurinha? Duvido-ó-dó.

  4. Me engana que eu gosto. As falhas técnicas não aconteram durante a fala do Beto e do Ducci e por pura coincidencia quando a Pres.Dilma foi falar as ditas falhas? Que desculpa esfarrapada hein?

  5. escrita bonita, mas quem acredita?

  6. nosssa e agora eles querem colocar a culpa na tecnica kkkkkkkkk coitados dos operadores da area tecnica sera que rola cabeça…..é claro que nao afinal alguem tinha que pagar o pato kkkkkk mas vamos levar a vida né afinal politica é politica

  7. hum,hum… me engana q eu gosto… É só quem ñ conhece o PSDB, acredita nessa palhaçada!!! eu ñ acredito, alias nunca acreditei. essa é uma pratica do PSDB, no Paraná… Eles dao uma punhalada, e, depois pedem desculpas. eu conheço muito bem essas figuras aiiiii. portanto, é só quem ñ os conhecem, q acredita nessa corja aiiiiiiii. DA TV É PARANÁ.

  8. Aaaaah tá! No do governador não teve problemas????

  9. Acredito, tá bom!