TV Educativa do Paraná divulga nota sobre censura a Dilma

!· A e-Paraná, Rádio e Televisão Educativa do Paraná, tem compromisso com o jornalismo imparcial. A emissora esclarece que em nenhum momento houve qualquer orientação superior para que o discurso da Presidente da República, Dilma Rousseff, não fosse transmitido na íntegra, na cobertura da solenidade de lançamento do metrô de Curitiba, no último dia 13.

!· A decisão de utilizar parte do discurso na TV foi eminentemente técnica, em função do tempo disponível na grade de programação. O discurso foi transmitido integralmente nas duas emissoras da Rádio Educativa: a FM 97.1 e a AM 630.

!· Esclarecemos também que durante o evento foram constatadas falhas técnicas, que prejudicaram a qualidade da transmissão na TV.

!· Nosso objetivo é colocar a e-Paraná entre as melhores emissoras de TV públicas do Brasil. Essa meta vem sendo perseguida exaustivamente desde janeiro deste ano por toda a equipe da emissora, que busca sempre se pautar pela ética e pela correção.

!· A e-Paraná se compromete a seguir, em toda a sua estrutura, a missão que lhe foi estabelecida: dar transparência aos atos de todas as esferas de governo, reforçar na população do Paraná o sentimento de orgulho de ser paranaense e valorizar o produto cultural de qualidade.

!· Por fim, a e-Paraná reforça mais uma vez o seu compromisso com o bom jornalismo, com a informação imparcial, democrática e de qualidade.

Comments are closed.