Só Rossoni recebia acima do teto, diz Rossoni

Valdir Rossoni (PSDB).

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), confessou nesta tarde que os ex-presidentes da Casa não recebiam gratificações acima do teto constitucional (R$ 26 mil). Portanto, segundo ele, somente o próprio Rossoni recebia salário dobrado.

Ao informar os pares que devolveu R$ 160 mil recebidos irregularmente, Rossoni avisou que revogou um decreto de 1992 que permitia o benefício.

O deputado do PSDB também isentou os ex-presidentes da Casa Orlando Pessuti, Hermas Brandão e Nelson Justus. Ou seja, só Rossoni recebeu acima do teto.

Na semana passada, o blog informou em primeira mão que o tucano estendeu a gratificação de 100% ao primeiro e segundo secretários da Assembleia por meio de decreto. Diante da repercussão negativa da mordomia, Rossoni revogou a medida no mesmo dia que veio à  tona.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Raspabostoni caiu do cavalo. Fez merda e espalhou para todo o lado. O Reni Pereira quando viu a cagada do Raspabostoni, caiu fora e disse que não receberia e não recebeu mesmo. Mostrou que é honesto. E o Plautorecebeu? Acho que tambem não. Portanto só o falso moralista é que se locupletou com o dinheiro público. Ele devolveu 160.000mil reais; tudo bem e, os juros e correção monetária? Quem fez o cálculo da devolução? A Tesouraria da Assembléia? Piada………………….Ele tem que devolver muito mais pois, se voce usar o seu super cheque vão te cobrar 14% por cento de juro. Acho que é esse o percentual que deve ser calculado para a devolução do Raspabostoni. O MInisterio Publico deve ir atrás desse dinheiro que é do povo.

  2. E a Gazetinha só coloca uma nota de meio de página dizendo isso.

    Na semana passada estava quase querendo penhorar dinheiro dos que por lá passaram, fazendo um pré-julgamento sem ter informações corretas.

    Teve gente que avisou isso por aqui, Esmael.

  3. E um tremendo cara de pau, se não fosse a imprensa denunciar continuaria a receber a mamata, sempre mal assessorado. Ainda quererendo fazer média sobre a devolução, não esqueçam que ainda fez um ato autorizando o pagamento tambem para o primeiro e segundo secretário, FALSO MORALISTA. Esse é um “italiano” com SANGUE de polaco.

  4. É, tudo é casca. Só casca. Os caras (todos), só recuam ou se sentem “envergonhados” quando se torna público suas falcatruas! Ou isso não é uma falcatrua? Continuem votando e criando novos corruptos ou elegendo os de sempre. Só vejo uma solução: ninguém votar em ninguém! Que tal oficializarmos a Anarquia em substituição a Corrupção???

  5. Tinha que ser do P S D B.

  6. o rossoni segundo as fontes :ele tambem e fixa suja e corrupto. ou nã? a dilma não perde tempo precioso com as molecage do governador.

  7. Esse é o moralizador Rossoni!!! Salário em dobro. Tira dos pobres para dar para ele mesmo….

  8. A tá ….. &@@&[email protected]@$&@&&$&&@

  9. É Picareta mesmo !

  10. O rosboni deveria ser eleito o maior cara de pau do pr