Servidores da Câmara repudiam declarações de Renata Bueno

Vereadora Renata Bueno.

por Ivan Santos, via blog Política em Debate

A Associação dos Servidores da Casa, em nome de seus associados, entregou, durante a sessão, nota de repúdio à  manifestação da vereadora Renato Bueno (PPS), que qualificou os demais vereadores como gentalha!.

De acordo com o documento formulado pela associação, de forma indireta, inclui em tal qualificação os servidores, que contribuem para o desempenho das atividades legislativas!.

Conforme a nota de repúdio, a associação afirma que espera que Renata se retrate publicamente em relação ao seu posicionamento, bem como que as autoridades da Câmara de Curitiba tomem as medidas cabíveis em relação à  falta de decoro demonstrado por ela!.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. BOA ESSA LUIZ;;;;;;;;;;;KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Esta campanha temos Dna. Florinda (Renata Bueno) e o Kiko (ratinho Jr.)

  3. Desculpas por falar a verdade?
    Tem aquele ditado: A Verdade dói…
    E que verdade a vereadora colocou, nem as esposas aguentam esta turma, isso deve doer muito mesmo …

  4. aqui ponto chegamos, uma corja de vagabundos se sentindo ofendidos. tá na hora do mundo acabar mesmo. rsrsrs

  5. Arrogancia herdada do pai.

  6. Comece a mentir, Renata.

  7. Esse bando de puxa-sacos bem que poderia nos dispensar dessa.

  8. Gentalha sim. Omissos, coniventes, corruptos e sócios da roubalheira. Tudo isso graças a uma imprensa nojenta que domina as mentes desta cidade.

  9. E quer ser prefeita. Choooooooooooooooooooooou…

  10. Esmael, a Renata falou o que todo mundo pensa mas fica calado . Claro que não se pode generalizar , mas que ele tem razão, tem. Já passou da hora de desmascarar esses derossistas que tão vivendo as custas do povo há décadas . Chega de Ducci, Richa, Lerner, Taniguchi agora tão criando o Richinha também, fora corja. FRUET prefeito.