Rubens Bueno duela com tucano de Paranaguá; veja os vídeos

O deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS, disse que a saída de Alceuzinho Maron para o PSDB é um DNA a velha prática política, bajulando o poder. Ele classificou a atitude o ex-filiado como desonesta. “Quem este tipo de política nunca pode ser votado”. Para Rubens, Maron não tem caráter.

Alceuzinho Maron, por sua vez, rebateu as críticas do presidente do PPS. Afirmou que desonesto é Rubens Bueno e negou que tenha utilizado o partido para indicar seu primo, Airton Maron, na superintendência do porto de Paranaguá.

O neotucano acusou Bueno de desviar recursos do fundo partidário para bancar mordomias.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Rubens Bueno e o velho discurso hipocrita – ele deveria esclarecer por que entao é presidente do PPS ha 10 anos se não é para mamar nas tetas do fundo partidario como acusa o Marron – De limpinho e ético esse aí é só discurso….

  2. Não convenceu Sr. Bueno com suas colocações. Na verdade os poucos que raciocinaram e fizeram auto-crítica ficaram no PPS. Alceuzinho é somente um dos muitos que se foram. Essa história de que os Limpinhos estão organizados em mais de trezentos lugares não quer dizer nada pois quantidade jamais será qualidade. O processo de insolvência continua em andamento. O último apague a luz, por favor. O Alceu Maron disse na entrevista que o PPS usa recursos do Fundo Partidário para manutenção de mordomias. O que o Sr. tem à dizer? Vai processá-lo? Com a palavra o PPS/PR.

  3. Achei que deveria fazer um comentário sobre essa matéria, mas pensando melhor decidi que não deveria perder meu tempo e gastar meus neurônios escrevendo sobre um cidadão que nem nome próprio tem e que a única prestação de serviço, a ele mesmo, foi ocupar o cargo de vereador, numa atuação abaixo da crítica. É puro produto de marketing e seus valores se desmancham no ar como bolhas de sabão.

  4. Olha só, com o Abandono do Bruxo Chik Jeitoso o Governador Beto Richa perdeu o Gustavo Fruet futro Prefeito de Curitiba.

    Veio a tona o ESCANDALO escabroso do Derosso.

    Os Orixas iluminou o Esmael Morais para denunciar a semvergonhisse do Rossoni.

    Saida do Bruxo Chik Jeitoso do PPS as verdades do Limpinho começa aparecer, Paranagué , Guarapuava etc.

    Bruxo que era o Guru pé quente do Governador Beto Richa que foi abandonado pelo Betinho, hoje com Fluidos Positivos com Fruet faz a diferença na Politica.

    Apenas um comentário de um eleitor, que vota é vai votar.
    Boa Sorte Fruet
    Boas Sorte Bruxo Chik
    Boa Sorte Esmael Morais
    Boa Sorte Curitiba 12

  5. Esse Alceuzinho não é fraco. A turma do Baka tentou aprontar para ele, colocando Jozaine Baka como Presidente do PPS, mas o homem está com prestígio junto ao Governador que o levou ao PSDB. Além disso ainda deu uma resposta a altura ao Limpinho. Bom para Paranaguá, que tem a chance de mudança depois de 20 anos!

    • mudança? mas q mudança??desde quando os tucanos do DEMO muda alguma coisa???O negocio dessa corja ai, é só mutreta!!!!

  6. INFELIZMENTE, DOS MAIS DE 700 VOTOS QUE RUBENS BUENO OBTEVE AQUI EM PARANAGUÁ – SEM NUNCA TRAZER UM SÓ BENEFÍCIO PARA A NOSSA REGIÃO, “NA HISTÓRIA DESSE PAÍS – A MINHA FAMÍLIA AGORA SE ARREPENDE DE TÊ-LO CONSTRUIDO.

    RUBENS, O PPS NESSE FORMATO CORONÉLISTA DE SER, ESTÁ EM ROTA DE EXTINÇÃO, VEJA O QUADRO ELEITORAL ÚLTIMO!

    VOCÊ ESTEVE COM O MOCINHO, E HOJE, ENTREGANDO O NOSSO QUERIDO PPS NAS MÃOS DO BAKA FILHO (OSMAR DIAS DESDE CRIANCINHA) EVIDENCIA DE QUE LADO ESTÁS.

    ALCEUZINHO É QUERIDO NA CIDADE. SEMPRE LUTOU AO LADO DO POVO E SEM MEDALHÕES AO SEU LADO E COM JOVENS PROMESSAS DA POLITICA PARNANGUARA CONSTRUIU AQUILO QUE VOCÊ VEM DESDENHANDO. O PPS PARNANGUARA SOB A ORGANIZAÇÃO DE ALCEUZINHO TOMOU CARA DE LIMPO, HONESTO E COMBATIVO, RESPALDADO PELA POPULAÇÃO NAS URNAS 16.000 MIL VOTOS E 33 MIL VOTOS SEM SUA AJUDA. VOCÊ SABE DISSO!

    HOJE, O PPS PARNANGUARA ESTÁ COM BAKA E OSMAR. E VOCÊ DE QUE LADO ESTÁ?

    SEU EX- ELEITOR

    TIAGO TEODORO

    • “me diga com quem andas que te direi que és”, o jogo de conveniencias em paranaguá nunca muda mesmo, quando é interessante são todos limpinhos, agora o interessante é ser demotucano, entrar na onda das privatizações. e a construção do marronzino é a da continuidade dessa política arcaica, do nepotismo, isso ele já mostrou que esta disposto.

  7. realmente esmael, a guerra está declarada, o Marronzinho se aproveitou dos antigos aliados e atuais desafetos para emplacar o primo no porto e varios outros parentes por lá, até na liderança do governo na AL tem parente dele nomeado. como diz o antigo ditado popular “cospe no prato que comeu”, gente assim não merece voto mesmo, o povo de paranaguá quer coisa nova, nova política, novas pessoas, o marronzinho não representa o novo e sim a velha prática política que castiga nossa gente.