Rossoni briga com jornalista em Curitiba

Valdir Rossoni (PSDB).

A jornalista Roseli Abrão conta no blog dela que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), quase foi à s vias de fato com o jornalista Renato Barrozo, proprietário do jornal Correio Paranaense!.

Segundo Roseli, eles se estranharam! na noite de terça-feira no restaurante Vindouro, no bairro Cabral, em Curitiba.

Só não foram à s vias de fato porque a turma do deixa disso! impediu, revela a jornalista.

Reclamando que foi xingado!, Rossoni chegou a registrar um boletim de ocorrência numa delegacia próxima ao restaurante que, segundo se comenta, pertenceria à s mulheres de dois importantes integrantes do governo Beto Richa.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAS ESPERA AI UM POUCO;;;;;;;; O CARA QUE FOI DEMITIDO ÉRA UM FANTASMA????? E AINDA GANHAVA DA ASSEMBLÉIA?????? EU TAMBEM QUERO UMA BOQUINHA DESSA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. Essas são atitudes de ditadores. Os jornalistas estão dando muita oportunidade para esse ditador aparecer.

  3. Não conheço o jornalista Renato Barrozo, mais ja o considero um amigão.

    • Certo vc. Amigo do pai de um funcionário fantasma da assembleia. o tal do barroso só ficou brabinho pq o rossoni demitiu o filho dele da assembleia. Mas vc tá certo, onde já se viu esse rossoni demitir o coitadinho só porque naum trabalhava?!?!?!?!?!

  4. Briga porque demitiu o filho dele que nada fazia na Assembleia? FEZ MUITO BOM ROSSONI! ESSE RENATO BARROSO É UMA PIADA.

    • Esse carlos roberto deve ser “fantasma ” do Rossoni.
      Anônimo, covarde em atacar alguém que foi intimidado por 5 assessores e 3 seguranças por falar a verdade para o Paladino Rossoni.
      Que cara-de-pau hein Charles Robert…