Gomyde define hoje filiação no PT

Ricardo Gomyde.

O diretor de Futebol do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, deverá definir-se hoje se fica no PCdoB ou assina ficha no PT.

Ex-deputado federal, Gomyde vem se queixando da falta de espaço político no PCdoB, partido em que está filiado desde 1993.

Dirigentes petistas confirmaram ao blog que fizeram convite ao quase ex-comunista.

Ontem, o PCdoB do Paraná foi surpreendido com a filiação no PT do ex-presidente estadual, Milton Alves, ex-membro do Comitê Central da legenda vermelha.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse piorzão puxa-saco profissional é o que há de pior em termo de político profissional…………
    acabou com a pr esporte, segundo tempo e fazia turismo com o dinheiro dos atletas nos jebs junto com a corja do partido………….
    o pt tá na fezes com essa figura

  2. … SEMPRE OPORTUNISTA… DESDE A PUC VIVE OPORTUNAMENTE… NO CONGRESSO FOI O DEPUTADO ECOLÓGICO, QUE NÃO GASTOU UMA FOLHA DE PAPEL PARA APRESENTAR PROJETO… FRACO… PARABENS A QUEM O QUER JUNTO… QUE AGUENTE NO COLO…

  3. ha mais nao tenha duvida disso, os tres que vivem de cargos o benim ja ta no ministerio do esporte o gomyde tbem os dois no governo pt, e o milton tbem neh, se nao eses caras vivem como, so por amor a politica,,, deles neh rsrrsrsr
    com certeza gomyde quer garantir o carguinho dele….
    he os amigos e parceiros, ha sim fiquem tranquilos, na campanha o gomyde aparece.. rsrsrsrsr