Repórter da TV Globo é agredida ao vivo; assista o vídeo

A cobertura da TV Globo sobre a doença do ex-presidente Lula parece que está gerando descontentamento nas ruas. Durante um link ao vivo do hospital Sírio-Libanês, há poucos instantes, a jornalista Monalisa Perrone foi empurrada por dois rapazes.

Sandra Annemberg e Evaristo Costa que apresentavam o “Jornal Hoje”, assustados, interromperam imediatamente o link. Annemberg protestou contra a agressão: “O que que é isso!, o que que é isso!”.

Embora seja crítico à  linha editorial velha Globo, este blog condena veementemente a agressão sofrida pela jornalista que estava no exercício da sua função.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VOCE CONDENA??????? Vai enganar outro, pelo numero de posts que esta fazendo, e lembrando todos os anteriores, vc está é incentivando!

  2. Isso é a resposta pra Globo parar de fazer media com a tucanada podre.

  3. Antes que alguem diga que isso é coisa de Petista, é bom informar que já está na blogosfera que é pessoal do Anonymous.

  4. Agredida?

    Afff, quanto sensacionalismo, reporter é tudo igual mesmo…

  5. A rede Goebbels de televisão só vem colhendo o que plantou: Intolerância!

  6. eu vi ao vivo, a Sandra ficou irada e nem deixou o Evaristo comenta o acontecido
    So me deu pena da linda Monalisa Perrone assustada. Que dó

  7. Lamentável.

  8. Um ato de violencia e irresponsabilidade de duas pessoas sem equilibrio que agridem sim uma profissional no exercicio de sua função de informar.
    Quem não concorda com a postura da emissora, é simples, mude o canal, este sim é um direito que todos temos. Respeito e educação são sempre bem vindos.

  9. O que eu tenho falado? É a barbárie, a selvageria…

  10. Agredida? Quanto exagero!
    Realmente, foi ridiculo da parte dos rapazes, mas passa longe de ser uma agressão.
    Se o ato dos rapazes for caracterizada como agressão podemos dizer que a rede Globo vem agredindo o povo a muito tempo. Manipulação e repasse de informações mal fundamentadas também é um ato de agressão.

    Abraços.

    • Agressão é o seu comentário. Sem embazamento ou qualquer tipo de confirmação. Não estou defendendo a emissora, mas uma acusação como essa é muito séria.
      A reporter foi agredida sim. Foi empurrada e isso ficou bem claro no vídeo. Infelizmente pensamentos como o seu e dos agressores da reporter é que contribuem para degradação do nosso pais. Independente de terem acertado ou não a reporter, isso é uma falta de respeito tremenda com a profissional que estava apresentando a matéria.
      Lamentável

  11. Logo logo a Globo não vai poder mais fazer suas reporcagens na rua…

    Bem feito, querem fazer o povo de idiota…