Renata Bueno (PPS) lança pré-candidatura à  Prefeitura

do Bem Paraná com informações do portal Banda B

Vereadora Renata Bueno.

Durante o Congresso Municipal do PPS realizado neste sábado (15), em Curitiba, a vereadora Renata Bueno anunciou sua pré-candidatura à  prefeitura de Curitiba em 2012.

Os primeiros sinais de que o partido apresentaria candidatura própria no ano que vem foram dados pelo deputado federal Rubens Bueno, no mês de setembro. Hoje, a decisão foi confirmada após a aprovação de uma moção por parte do partido.

Na segunda-feira (17), a nova executiva do diretório será eleita e a tendência é que Marcos Isfer seja mantido no comando municipal do partido. Inclusive, o comandante chegou a minimizar a aprovação do documento, dizendo que se trataria de indicação e não de uma decisão.

Com isso, Renata Bueno se junta a Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Junior (PSC) e Luciano Ducci como pré-candidatos à  prefeitura. Partidos como PT e PV ainda passam por processos de discussão interna sobre lançar candidatura própria.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Herdou a mania do pai, é candidata só pra fazer acertos de cargos para 2 turno !

  2. Tomara que ela saia mesmo… é a real possibilidade de a CMC se livrar de uam pseudo parlamentar que não disse a que veio enquanto vereadora… viagens e mais viagens às custas do erário público… olhem a participação dela no plenário da CMC e não verão quase nada pois ela quase sempre não está presente… é uma das que mais faltam… será um “fantasma” a menos se ela sair…

  3. todos nois temos de fazer algo pelo nosso país!! bonito né? pois é os tucanos e o pps, usam essa argumentação ai. mas eles proprios nao leem o q escrevem… o pensamento deles é assim; faça o q eu digo! mas ñ faça o q eu faço, aos amigos tudo!… aos inimigos o rigor da lei… é multas e mais multas, encima dos trouxas, imposta pela industria da multa no paraná. grand os caras né? o meu voto é um só? mas nesses caras ai… do pps ,psdb jamais votarei! e se possivel farei campanha contra essa corja ai.

  4. sera q a campanha vai ser igual a do pai dela, o voto limpo?… q ñ é limpo! é mai sujo doq pau de galinheiro. sempre andaram juntos com beto, dero$$o, raposoni e companhia… se o voto desses caras ai é limpo? o chiqueiro de porco é um brinco! kuakuakuakua!!!!!!!!!!.

  5. Parabéns Renata! Sucesso nessa nova jornada.