Renata Bueno fala sobre a pré-candidatura à  prefeitura de Curitiba; veja o vídeo

Em seu canal de vídeos no You Tube, a vereadora Renata Bueno fala sobre a candidatura própria do PPS, que favorece o nome de candidatas mulheres. Renata ainda enfatiza a necessidade de uma “proposta definitiva de mudança” na política de Curitiba.

A pré-candidata disse que ainda tem muito trabalho pela frente em virtude dos escândalos de corrupção na Câmara Municipal.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, que musiquinha é essa ao fundo??? Não consegui nem prestar atenção no que a moça falou… Aff! Ouvi de novo: ela vai do nada ao lugar nenhum, em uma linha reta!!!

  2. Ela não fala do nepotismo do tio dela, na Câmara Municipal, que ela tentou esconder, mas que a Corregedoria da Casa, investigou e determinou providências, poisw constatou a existência de nepotismo.

  3. Gatinha, manera no teleprompter!!

  4. De interessante somente a beleza …
    do português, que foi dito dito e não falou nada

  5. Bem melhor a Renata Bueno do que o Rubens Bueno!

    Não vai fazer 2% dos votos, mas vai deixar a eleição mais bonita pelo menos…rs!

    Não vejo a hora de começar a luta pra tirar o Fantoche do Richa da Prefeitura!

    Gustavo Fruet se Deus quiser Prefeito da nossa cidade!

    Abraços Pedetistas

  6. Esta é do blog de Roseli Abrão: o pré-candidato a vereador pelo PDT de Curitiba, Chik Jeitoso, encaminhou denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral, ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral contra o deputado federal Ratinho Júnior, do PSC, que espalhou outdoors pela cidade enaltecendo a liberação de recursos federais para o metrô. Para Chik, caracteriza propaganda eleitoral antecipada já que Ratinho Júnior é pré-candidato a prefeito de Curitiba.

    A propaganda eleitoral, “subliminar”, é uma maneira, segundo Chik Jeitoso, de “usar do poder econômico para se auto promover”. O pré-candidato, que pede a retirada dos outdoors, acusa Ratinho de usar também seu programa de rádio, na 97.7 FM, e a Rede Massa, que pertence a seu pai, Carlos “Ratinho” Massa, para promover sua candidatura.

  7. tinha um teleprompter em cima do computador???